capítulo 24.

883 80 56
                                    

*Me ajude Chanyeol*

Pov. Baekhyun.

Minha conversa com Kyungsoo não foi agradável, ele continua o mesmo arrogante de sempre. E ainda disse coisas desagradáveis para Kai, que ficou o dia inteiro calado, nossa única surpresa foi Chaeyoung, que irá morar conosco agora, bem e a outra surpresa é Jaemin e Jaehyun, viram para cá, no fim de semana, se eu estou feliz ? Sim.
Só tem um problema como contarei a eles sobre Chanyeol?
Bom deixo para pensar sobre isso depois, estou a ir com Taehyung, buscar Yugyeom, Ah claro, você deve estar se perguntando, porque e o motorista não o busca, junto com a governanta, é simples, eles só fazem isso quando estamos ocupados e porque queríamos dar uma volta, então resolvemos ir até a sorveteria que tem perto da escola de Yugyeom.  Estavamos quase chegando, quando  Taehyung caiu, porque alguém esbarrou nele.

- Olha por onde anda, ômega. - o alfa que esbarrou nele. - Mas até que você é uma gracinha.

Taehyung se levantou e se colocou na minha frente, eu estava com medo, muito medo, e Taehyung também.
Eles começaram se aproximar, com expressões maliciosas, eu não sabia o que fazer, estávamos com medo, Taehyung começou a chorar.

- Vai chorar neném? Vem cá que o papai vai te ensinar a chorar com gosto, princeso.- O outro alfa disse.

Eu e Taehyung, estávamos indo, cada vez mais para trás, na minha mente, eu só sabia chamar por Chanyeol.

- Baek... Tenta chamar... Por Chanyeol... Vocês estão conectados... Baek por favor. - Taehyung dizia pausadamente por causa do medo.

Fechei os olhos, e fiz, meu lobo chamar pelo de Chanyeol, senti uma forte dor no peito, pois meu medo estava aumentando, Taehyung apertou minha mão, nós continuamos a ir para trás até bater em uma parede, Taehyung estava com muito mais medo que eu, os alfas pareciam se divertir com a situação.

- Segurem eles, a festinha vai começar. - o que deixou Taehyung cair, falou. - Eu quero o de cabelo azul e Jake, você fica com o rosa.

Abri os olhos, olhei para Taehyung, que se agarrou em mim, e começou a chorar, confesso que eu também quis chorar, mas tentei me manter firme por Taehyung.

- Seus olhos estão azuis. - Taehyung disse.

Senti braços fortes tentarem me agarrar a Taehyung ainda mais, e assim ele fez comigo, comecei a chorar, o desespero tomava conta.

- Eles estão se fazendo de difícil, é assim que eu gosto, Ômegas marrentos e indefeso. - eles riram com a fala do outro.

Nesse momento eu sentia humilhação, me senti, inferior, esse é o problema de ser um ômega, você é submisso ao alfa.

- Vamos, peguem eles, vamos começar a festinha.

Eles vinheram em nossa direção novamente, quando ouvimos alguém gritar.

- TIREM AS MÃOS DO MEU ÔMEGA. - era Chanyeol, ele estava furioso, seus olhos estavam azuis e tinha um rapaz com ele. - EU MANDEI TIRAREM AS MÃOS DO MEU ÔMEGA, AGORA.

- E quem você pensa que é? O alfa dele? - eles debocharam, afinal eles não estavam vendo Chanyeol nem o outro que tem um aspecto sombrio.  - Deixem eles, vamos logo, querem se juntar a festinha? Esses Ômegas são apetitosos de mais.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora