* Lembro de cada momento, de cada toque, de cada sensações, de cada palavra dita, são coisas que não quero esquecer mais, nunca mais.* - blue jeon.
Pov. Baekhyun.
Eu estava a beijar, Chanyeol, em meu primeiro dia na faculdade, que louco não? Mas, ele disse que sou seu Soulmate, quando isso ecoou em minha mente, me parei o beijo, e me afastei rapidamente, olhando para ele, que me olhava sem entender nada.
- Baekhyun.... - quando ele iria falar eu o parei.
- Isso é errado, Chanyeol, eu mal te conheço. - ele se aproximava e eu vinha cada vez mais para trás. - E outra eu estou na faculdade.
Ele respirou fundo, e colocou as mãos na cintura e me disse.
- Baek, olha, eu sei que é tudo novo, e que fomos levados pelo instinto agora a pouco, mas. - Ele deu dois passos a frente e me olhava. - Por favor, me escute, vamos conversar, posso esperar você sair da faculdade e ....
O interrompi.
- Eu vou embora com meus irmãos e o Mingyu Hyung, ele é quem vem me buscar.
- O alfa do parque? - assenti e vi ele bufa. - Sério que você vai embora com esse alfa? O que ele é seu ? Namorado?
O olhei sem entender nada, Mingyu meu namorado? Nós nos conhecemos a 3 dias praticamente, olhei para o chão, eu realmente quis ter um namorado no passado, mas, por eu ser inocente em algumas coisas, os alfas queriam sempre abusar de mim, por isso nem eu nem Taehyung, arrumamos namorados na época da escola, e por isso éramos zoados.
- Eu não nunca tive um namorado. - disse baixo e olhando para o chão. - Mingyu Hyung, eu o conheço a apenas 3 dias, e eu não te devo satisfação.
O olhei e ele estava com um surpreso e eu recuei mais.
- Você...... você.... Nunca namorou Baekhyun? . - balancei a cabeça em sentido de não, e ele sorriu, se aproximou e me fez olhar para ele. - Já teve cio?
- Você disse que queria conversar, não disse. - respirei fundo. - tenho um trabalho para fazer hoje, e farei com um colega, se quiser me de seu número que eu lhe avisarei quando estiver para a acabar.. - ele me olhava fixamente. - e assim poderemos conversar sobre nós, quero dizer sobre isso.
Ele riu, e me puxou para seu peito e me abraçou.
- Adorei ouvir você dizendo, para conversamos sobre nós, lhe darei meu número.
Ele me soltou e tirou o celular do bolso.
- Me de seu número, é melhor- ele disse.
Peguei o aparelho de última geração e adicionei meu número e vi ele salvar como "My Innocent Ômega 💜". Eu me afastei e logo o sinal tocou, as minhas aulas acabaram.
- Eu preciso ir. - disse e ele me deu outro abraço e um beijo na bochecha e me soltou.
- Precisa mesmo? - assenti e ele bufou.- Quando nós.....
Ele foi interrompido por alguém batendo na porta e dizendo.
- Diretora ? Sou eu Oh Luhan, e eu preciso falar com Baekhyun.
Era Luhan, olhei para Chanyeol e peguei minha mochila na mesa e olhei para ele uma última vez e fui até a porta destrancando e saindo.
- Porque demorou tanto? Vamos fazer o trabalho hoje o que acha?
- Eu não estava com a diretora e sim vamos fazer.
Estávamos andando, até a parte de fora do prédio, aonde eu pude ver de longe Mingyu encostado no carro com Xiumin, e Luhan me parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...