Especial Segunda temporada!!!

336 19 124
                                    

" Forever My Ômega"

Pov. Autora.

Passou-se mais um mês, a vida de Baekhyun e Chanyeol tem sido incrível, eles estão vivendo como nunca, Baekhyun começou a sentir mais enjôos por conta da gravidez, afinal está no terceiro mês de gravidez e claro que as vezes deixa Chanyeol doido, com seus desejos na madrugada.
A senhora Park está mais presente, mesmo contra a vontade de Chanyeol as vezes.
Hoje ela o trouxe para a casa da senhora Park, mais conhecida como a vovó Park.

- Omma. - A senhora Park disse ao ver a mãe. - Trouxe Baek.

- Até que fim fez algo que preste não é Eun-ji. - A senhora Park mais velha disse. - Venha Baek.

A mãe de Chanyeol respirou fundo e seguiu eles, até a sala, eles passaram o período de três horas conversando e rindo.

- Precisamos ir, Chanyeol sairá do trabalho daqui duas horas, ele vai querer ver Baekhyun. - Eun-ji disse e se levantou. - Vamos Baek, por favor.

Eles se despediram da Senhora Park, mas antes de Eun-ji der partida no carro, a Senhora park disse.

- Eun-ji, a mudança é algo inovador, minha filha. - ela disse e entrou para sua casa.

No caminho até a casa de Baekhyun, foi silencioso, quando eles chegaram, ela foi cozinhar algo para Baekhyun.

- Eu sei fiz Lamém pode ser? - ela disse um pouco sem jeito. - E Kimchi.

- por mim tudo bem. - Baekhyun disse e se sentou na cadeira.

Ela colocou as coisas na mesa que tinha na cozinha e se sentou com Baekhyun e começou.

- Desde que Chanyeol nasceu, que descobrimos que ele era alfa, que eu fiz a maior burrada. - Ela começou a dizer enquanto Baekhyun estava comendo mas prestando a atenção. - Eu deixei que meus pais o criasse, porque eu era jovem, queria me divertir, viajar com o meu marido e uma criança não estava em meus planos, eu fui egoísta pensei apenas em mim, o tempo passou e meu pai morreu, mas criou Chanyeol, Jinyoung e Jimin, por mim.

- Senhora Park. - Baekhyun tentava dizer.

- Eles cresceram, as vezes esqueciam que eu sou a mãe deles, Chanyeol passou a me tratar friamente aos seus dez anos de idade, até com o senhor Park ele era assim, mas obedecia, Jinyoung, ele sempre foi tímido, carinhoso, prestativo, Chanyeol sempre o protegia pois ele é como você, Jinyoung é puro, inocente, até mais que você. - Ela disse e fez uma pausa. - Jimin, aaa, Jimin, ele é enérgico, atentado, vivia tentando levar Jinyoung para as festas e Chanyeol sempre brecava, Chanyeol protegeu os irmãos desde quando eles nasceram.

- Senhora Park, porque está a me contar tudo isso?. - Baekhyun perguntou tomando seu suco.

- Depois do acidente de Jimin, eu senti como se eu estivesse morrendo, aquele medo de perder meu filho, me consumiu, então foi daí que decidi mudar, eu estou aprendendo os gostos dos meus filhos, o que cada um gosta, com Jinyoung e Jimin, eu ainda consigo falar, demonstrar afeto, carinho, mas com Chanyeol não, ele é frio comigo e ele tem toda razão, eu fui uma péssima mãe, ainda sou, eu estou a tentar mudar.

Ela dizia tudo isso e mal ela sabia que Chanyeol estava atrás da porta escutando tudo.

- Senhora Park, a senhora deveria conversar com Chanyeol, ele não é frio, o Chany, ele é o alfa mais incrível que conheci, ele fez coisas que ninguém nunca imaginou que poderia acontecer. - Baekhyun disse e sorriu. - Ele é um alfa incrível e será o pai incrível.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora