capítulo 28

830 77 33
                                    

"Dash run run run"

Pov. Chanyeol.

Hoje estranhamente acordei com uma sensação estranha no peito.

- Hyung, está tudo bem? - Jinyoung disse, enquanto tomava seu suco.

- Sim, só acordei como sensação estranha.

- Você já é estranho Chanyeol Hyung. - Jimin disse com o seu típico deboche. - Aliás hoje não irei vim para casa, vou dormir na casa de um amigo, beijos de luz.

- Eu não lembro de você ter pedido nada a mim. - franzi a testa para ele.

- Eu não preciso pedir autorização a você, para dormir na casa de alguém, eu só vou e durmo, simples assim. - ainda o olhava sério, e ele se submeteu a mim. - Aigo, tudo bem, eu vou na casa de youngjae , é um amigo meu e de Jin. Não é?

Olhei para Jinyoung, que apenas assentiu, pelo que conheço de Jimin, ele não vai dormir na casa de nenhum Youngjae, pois pelo que eu sei, esse menino é amigo apenas de Jinyoung, não de Jimin, mas resolvi deixar isso quieto, os meninos iriam com o motorista para a faculdade, graças a deus me livrei dessa responsabilidade.
Eu estava com um terno preto, camisa social branca, e gravata e o sapato da mesma cor que o terno, me arrumei coloquei meus anéis e minha corrente, e fui trabalhar, hoje resolvi ir de Audi, no caminho inteiro, eu estava com uma estranha sensação, quando cheguei Kyungsoo, estava com tudo pronto para o ensaio, só faltava Huang Zitao, e Chen.
Minha manhã, foi basicamente, decidindo coisas, esperando pelos dois, assinando papéis e mais papéis, almocei brevemente, conversei um pouco com Baek, enquanto almoçava, mas a estranha sensação não tinha passado.
Quando Zitao e Chen chegaram, Kyungsoo o colocou para fazer as fotos, e para atrapalhar meu dia, Jungkook, apareceu aqui.

- Como vai, Chanyeol? - Jungkook, é o típico cara, que sabe como te irritar, rapidamente, apenas o olhei. - Não me ignore, estou a me sentir estranho no dia de hoje.

- Como assim? - perguntei.

- Uma sensação de que algo irá acontecer, algo de ruim. - ele balançou a cabeça em forma de negação. - Aish.

Jungkook começou a falar. Mas nada eu escutava. - Chanyeol, porque seus olhos estão azuis?

- Baekhyun, Baek precisa de mim.

Minha cabeça começou a rodar, a voz de Baekhyun, ecoou, em forma de socorro, meu lobo se agitou por dentro, eu precisava encontrar Baekhyun e rápido, sai do estúdio, todos estavam a me chamar, Jungkook, me seguiu, ele tentava me parar, Mas não conseguiu, então me acompanhou, a cada minuto eu me sentia aflito, quando o encontrei, e aqueles monte de alfas estavam em cima dele, eu não pensei duas vezes, e fui salvar ele, enquanto Jungkook, foi salvar Taehyung, ele estava em choque, o Abracei e deixei meu cheiro mais forte, para ele, assim como eu, seus olhos também estavam azuis.
Tiramos eles daquele lugar, depois os levamos para ir buscar uma criança, que estava com um tal de Namjoon, amigo de Jungkook, o menino parecia amar Baek e Taehyung, o deixamos em casa, fui para casa com a sensação de alívio, quando entrei escutei barulhos na cozinha, uma música tocava e um cheiro bom, estava a sair de lá, fui até a mesma, e vi Jinyoung cozinhando e ouvindo Love Story da Taylor Swift, apenas ri, e subi para tomar banho, quando desci novamente, ele levou um susto ao me ver.

- Aigo, Hyung, porque não avisou que chegou.? Aish.... E se fosse um bandido? , vamos comer venha. - ele fez um biquinho adorável. - Como foi seu dia ?

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora