" Nossa misturinha, nosso amor dentro de um ser só"Pov. Autora.
Depois da briga de Jaemin e Jaehyun, todos ficaram preocupados com o casal que era o espelho de amor verdadeiro para todos.
Jaehyun se mudou para o apartamento de sua tia Hyuna e o alfa está sofrendo.Dong Wook se encontrou com Jaemin, depois de dois dias que o pequeno sumiu, o alfa disse que precisará ir a Inglaterra para resolver algumas pendências do hospital, mas volta em quinze dias.
Minseok e Jongdae, escolheram Jongin e Sunmi para serem padrinhos de Eun Woo e Junmyeol e Yixing serão de Minki.
Junmyeol e Yixing escolheram Jin e Sehun para serem os padrinhos da pequena Sun, Yixing tem uma grande amizade com Sehun, afinal o trio "Xing, Sehunnie e Yeollie" cresceram juntos.
Taehyung e Mingyu já escolheram, Hyunjin para ser um dos padrinhos, o outro Mingyu ainda não escolheu.
Zitao descobriu que está grávido e acreditem, Yifan ficou todo besta ao descobri, o juiz frio e sério, até desmaiou ao descobri e Chanyeol jogou um balde de água em Yifan que ao se recuperar quis matar Chanyeol, mas Baekhyun não deixou.
Sehun e Luhan terão uma menina, que se chamará Oh Chaerin, os padrinhos serão, Chanyeol e Taemin, Sehun alegou que Chanyeol é milionário e pode dar o que o bebê pedir, mas no fundo foi pela amizade de anos desses dois.
Jin e Namjoon estão conversando cada vez mais e Yugyeom? Bom, ele.... Ainda não aceita Namjoon como pai.
Jaemin está a morar com Yuta, o ômega disse que não consegue morar sozinho na luxuosa cobertura que ele tem, então convidou o outro ômega para morar com ele "temporariamente" até sua situação se resolver.
Jaemin passou uma noite com Taeyong, que fez o ômega, sentir desejos e vontades, a noite toda.
Mas como ninguém é de ferro, por causa de uma recaída, Jaemin teve relações com Jaehyun e tem certeza que nem com Jaehyun nem com Taeyong usou preservativo.Três semanas depois.
Falta apenas dois dia para o casamento do Casal Chanbaek. Chanyeol passará a noite longe de Baekhyun, segundo as tradições da família Park, o noivos passam as duas últims noites antes do casamento separados, então Chanyeol teve que ir para a sua humilde casa e está na companhia de Sehun, Yifan, Mingyu, Yixing, Onew, Jongin e Jongdae.
Baekhyun preferiu passar sozinho, quer dizer, ele está nesse momento com Yuta e Jaemin, Baekhyun pegou uma forte amizade com Yuta também e agora estão na cobertura de Yuta, assistindo Frozen II.
- Yuta, porque trabalha em uma sorveteria, sendo que tem condições?. - Baekhyun perguntou.
- Por diversão, eu sou ator e modelo. - O outro ômega respondeu sorrindo. - Mas gosto de sorvete, de ajudar os outros e foi graças a isso que conheci Jaemin. - Vou fazer pipoca.
- Eu quero. - Baekhyun disse animado. - Aliás quero pipoca com calda de limão por cima.
Yuta e Jaemin olharam com uma expresso engraçada para o outro.
- Eca. - Jaemin disse. - Credo Baek.
- Isso é meio fora do padrão. - Yuta disse e pegou uma panela. - Sua sorte que tenho leite condensado e Limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...