*Algodão Doce*Pov. Hyunjin.
Eu sempre tive problemas com socialização, sempre fui quieto e nunca tive muitos amigos.
Minha vida é um tanto vazia meu pai não é presente e minha mãe? Bom ela me dá de tudo mas não é tão presente assim, uma vez ela quase me expulsou de casa porque disse que daria uma festa com as amigas em casa.
Resultado? Eu passei a noite toda trancado no quarto e eu não podia sair, por que ela contratou gogo boys para dançar para ela e suas amigas.
Na escola eu não tinha muitos amigos e muita gente achava que eu era uma menina, por eu usar roupas femininas e bom eu não corto muito meu cabelo então e também por eu ser um ômega meu cheiro é de Jasmin, é gostosos todos dizem.
Mas me incomoda, eu sempre escuto piadinhas desagradáveis na faculdade, não apenas eu, mas Tae hyung também.
Eles dizem que somos os deus gregos da faculdade, todos querem ficar com a gente.
Mas eu não me vejo tudo isso, eu sou gordo, feio e cheio de defeitos eu sou um péssimo ômega.A duas semanas atrás o Tae hyung, entrou no cio, o mesmo disse que passaria com Mingyu hyung.
O mesmo é um alfa incrível e amigável, quando ele voltou o alfa que não largar dele o procurou novamente.
Taehyung contou a ele que estava no cio, por isso não apareceu e como Jungkook como parece ser um poço de ciúmes perguntou com quem ele passou o cio ou se passou sozinho, quando o hyung disse que passou com Mingyu hyung e Jungkook surtou e só faltou bater em Mingyu quando o mesmo veio buscar Tae, a cena foi hilária, ele saiu transtornado e quase bateu o carro de luxo na árvore de tanta raiva e ódio que Sintia.Mas voltando ao dia de hoje, eu acordei e tomei um bom banho e vesti uma blusa no tom vinho e coloquei uma jardineira um tanto rodadinha por cima, coloquei meu tênis também da cor vinho arrumei meu cabelo e peguei minha mochila .
Passei um leve gloss na boca nada muito ostensivo.Quando cheguei a faculdade eu fui direto para onde teríamos a primeira aula ou seja na sala 2008 com a professora Min-cha, particularmente falando eu não gosto dela mas Taehyung gosta e ela adora dar encima de Taehyung deixando claro ela é uma beta, é uma professora bonita? Fazer o que né ela é bonita é magra, tem cabelos pretos compridos e vive com batons vermelhos na boca e maquiagens ostensivas e roupas agarradas e caras.
Deixe isso de lado, quando entrei na sala, o grupinho de Changbin já estava ele me olhou e eu abaixei a cabeça e fui para o meu lugar, peguei meu celular e vi uma mensagem de Taehyung dizendo que não viria a escola hoje porque ficaria com Chaeyoung para Mingyu, ótimo eu ficarei sozinho, meu deus.
- Príncipe. - reconheci a voz de Félix e me virei para trás. - Você está mais lindo que o normal hoje.
Sorri e senti minhas bochechas corar . - O... obrigada hyung.
E Changbin começou a me encarar e Félix riu. - Para de encarar Hyunjin, vai deixar o menino desidratado Chang.
- Eu te perguntei alguma coisa? - ele disse mas sem tirar os olhos de mim. - Hyunjin, você está lindo hoje.
Sorri e virei para frente, o sinal bateu e os alunos começaram a entrar e logo a professora entrou.
- Bom dia turma. - ela estava com um vestido preto agarrado e um batom vermelho. - Hoje temos um novo aluno, entre e se apresente.
Um rapaz de altura média entrou e já chamou a atenção de todos .
- Olá, sou Jung Wooyoung, tenho 22 anos, sou um alfas lúpus. - ele disse sério a voz dele era rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...