Capítulo 69!

341 27 257
                                    


" My innocent Ômega"

Pov. Autora.

Depois do beijo, o casal ganhou uma chuva de pétalas de flores, ideia de Taehyung.
Todos estavam seguindo para o corredor aonde dava acesso ao salão de festa, mas Baek e Chanyeol foram por outro caminho, aonde tinha a Carruagem.

- Está feliz?. - Chanyeol perguntou, enquanto eles andavam pela grama, chegando perto da carruagem.

- Claro, tenho algo a lhe contar. - Baekhyun disse. - Mas depois eu conto.

- Surpresa agora? - Chanyeol perguntou e Baekhyun Assentiu. - Sei.

- Senhores Park, vamos entrar, para apenas darmos uma volta. - O beta que estavam a frente deles, abriu a porta da carruagem.

- Eu achei que era de brinquedo.- Chanyeol disse.

- Mas não é senhor Park. - O beta a frente disse. - Colocamos armadura azul florescente nos cavalo e as luzes na carruagem.

- Porque sinto que isso foi ideia de Taemin?. - Baekhyun disse e eles riram.

- Senhores Park's, peço que olhem a sua esquerda. - O beta pediu.

O casal olhou para a esquerda e se viram diante, de um de águas e luzes e um corredor, claro que isso foi  planejado por Taemin e Luhan.
Eles desceram da carruagem e foram mais a frente

- Vamos?. - Chanyeol perguntou e estendeu o braço a Baekhyun que assentiu. - O que será isso?

- Vamos descobri juntos. - Baekhyun disse.

Ambos foram andando e a cada passo uma foto ou um vídeo deles com os amigos ou deles sozinhos aparecia.

- As vezes eu preferia não ser amigo de Sehun. - Chanyeol disse rindo junto com Baek, ao assistirem o vídeo de Sehun.

- Porque capitão sabidão?. - Baekhyun perguntou.

- Porque quando eu e Sehun servimos ao exército, em algumas atividades, eu era o líder e muita das vezes meus palpites estavam certos. - Chanyeol disse com orgulho. - Então ele me chamou de Capitão sabidão.

Baekhyun não se aguentou e começou a rir.

- Tá rindo de que?. - Eles pararam e Chanyeol olhava para Baekhyun rindo. - Não achei graça.

- Mas eu sim. - Baekhyun disse rindo e empurrou levemente Chanyeol e saiu correndo. - Vem me pegar.

- Ah, seu malandrinho. - Chanyeol disse e saiu correndo atrás do ômega.

Eles correram por dois minutos e logo pararam, quando Chanyeol alcançou Baekhyun.

- Eu falei que iria te pegar. - Chanyeol disse e beijou Baekhyun.

- Estou com fome. - Baekhyun disse.

- Senhores Park's, por favor, entrem no salão de festa. - Uma mulher disse e apontou para a porta a frente deles.

- A gente cruzou um caminho de águas para chegar ao outro lado?. - Chanyeol perguntou.

- Eu acho que nós deveríamos entrar por um local diferente. - Baekhyun disse e a porta se abriu e a voz de Hong Joong ecoou.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora