Obrigada!

571 41 18
                                    


Hello estrelinhas!!

Aqui é a Estrela Jeon, eu vim aqui, agradecer a vocês pelos 2,25K, vocês são incríveis demais, muito obrigado, e me perdoem por não ter agradecido antes.

Inicialmente eu fiquei muito insegura para escrever my innocent Ômega, ainda sou um pouco, não vou mentir.
Mas conforme eu fui escrevendo, e vocês foram lendo, voltando e comentando, eu fui ganhando confiança, e é vocês que me motivam a continuar my Innocent Ômega, se não fosse por vocês, eu não teria deixado essa fanfic no ar.
Eu a um tempinho atrás escrevi ICE - taekook, mas retirei do ar, eu não me senti segura, mas quem sabe que não coloque ela novamente no ar, daqui um tempo.

Eu tenho passado por muitos problemas, tanto emocionais quando físicos, mas sempre que posso arrumo um tempinho para escrever e postar.
Quando eu digo que vou postar e não posto, a razão é simples, eu tenho crises de ansiedade e pânico, e quando isso acontece, eu me sinto mal, perdida, e a minha recuperação é um pouco lenta, mas depois eu sigo tentando novamente.
E eu sei que fico em divida com vocês, e me perdoem por isso.

Eu só queria mesmo, me explicar e agradecer a vocês pelo apoio que me dão!! Vocês são a razão pela qual eu continuo a escrever My Innocent Ômega e a razão para que ela exista..

Obrigada estrelinhas do fundo do meu coração !!! Obrigada..

Sarangue-o ❤️❤️❤️

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora