Capítulo 15.

1.1K 109 47
                                    

* Psycho.
            - Red Velvet.*

Pov. Baekhyun.

Já era segunda feira, o domingo passou muito rápido, parece que não fiz nada, na verdade não fiz só fiquei sentado no sofá com os meninos, assistindo série, filmes, e pintei o cabelo, mas enfim.
São 05:30, e eu já estou acordado, afinal eu tenho faculdade, e meus hyung's também, me levantei, tomei um banho e fiz minhas higienes matinais, coloquei, uma calça jeans preta, e blusa de manga comprida rosa, e por cima um moletom na cor rosa também, arrumei meu cabelo, coloquei um vans preto, quando voltei para perto da cama e Taehyung estava acordado, esfregando os olhos, sentado na cama.

- Bom dia, Tae hyung.

Ele sorriu.

- Bom dia, Baek, que horas são?

Peguei meu celular, já eram 06:05 e tinha uma mensagem de Jaemin e uma de Jaehyun.

- São 06:05, temos que estar as 07:30 na faculdade.

Ele levantou rapidamente, e foi para o banheiro tomar banho e fazer suas higienes matinais, enquanto eu ria sozinho, peguei minha mochila, e olhei para ver se tudo estava lá dentro, sim, graças a deus estava, procurei pelos supressores nunca se sabe, e eles estavam lá, fechei a mochila, fiz uma leve maquiagem e desci com ela nas costas, já estavam na mesa, Yugyeom, Mingyu e Kai.

- Bom dia.

Eles responderam juntos. - Bom dia Baek.

Me sentei ao lado de Kai hyung, ele estava vestido com uma calça jeans azul escura, e uma camisa social preta e um sobre tudo preto, também, e estava de contornos pretos nos pés, Mingyu, estava com uma calça de moletom preta e uma blusa de frio cinza, e de boné para trás preto, e de tênis preto, e o pequeno Yugyeom estava com o uniforme da escola, comecei a comer, quando Tae e Xiumin desceu.

- Não se esqueçam que estão indo apenas para a faculdade. - Kai disse sério.

Xiumin apenas gargalhou e Taehyung riu soprado.

- Sabemos Kai, mas não vou aparecer todo de qualquer jeito, junto eu Kim Minseok, perfeito, maravilhoso e ....

- Convencido de mais. - Tae disse, se sentando a mesa, ao meu lado, e Xiumin ao lado de Yugyeom. - Bom dia, gente.

Tae, estava com alguns brincos nas orelhas, estava com uma calça jeans azul marinho, um moletom Branco, estava com uma leve maquiagem, e estava de tênis branco, meu pai, ele é o único de nós que não se suja quando está com roupa branca, Xiumin, estava vaidoso como sempre, estava com uma calça jeans preta, um contorno preto nos pés, estava com uma camisa social cinza com os dois primeiros botões apertos , e seu sobretudo era preto, o cabelo está penteado para cima, estilo topete.
Estavam encantadores, terminamos de comer e já irá dar 06:40, o motorista já tinha levado Yugyeom para a escola, junto com a governanta.

- Vamos deixarei vocês na faculdade, e irei trabalhar. - Mingyu disse se levantando.

Subimos para escovar os dentes, e descemos, saímos de casa, e a governanta estava a chegar com o motorista, Mingyu deu algumas instruções a ela, e ela assentiu, e fomos rumo a Universidade nacional de Seul, quando Mingyu estacionou o carro, que nós saímos, o mundo parece que parou, todos estavam olhando para nós, começamos a caminhar, para dentro da universidade, quando um carro, apareceu, e teve que freia com tudo, porque Xiumin, deixou cair seu celular na rua, paramos e a pessoa saiu do carro, e não estava a acreditar no que estava vendo. Era ele, era Chanyeol, estava com um terno preto, muito bem alinhado, o cabelo, estava muito bem penteado e passado gel, estava lindo, vi Mingyu, falar algo com Kai, que veio para meu lado, enquanto os outros, estavam a olhar.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora