* Love Me Like You Do*Pov. Autora.
Baekhyun, sabia o que aquela pergunta significava. Chanyeol o olhava intensamente, a espera de sua resposta, Baekhyun sorriu para o maior e o beijou, Chanyeol beijou Baek, de uma forma delicada, ambos estavam sentindo casa sensação casa momento, Chanyeol parou o beijo e perguntou.- Isso é um sim?
Baekhyun sorriu e ficou vermelho. - Sim, Isso quer dizer para você me fazer seu Yeol.
Chanyeol sorriu e Baekhyun o chamando assim, só o tentava mais ainda, Chanyeol beijou Baekhyun, novamente, as línguas de ambos pareciam travar uma batalha, Chanyeol, levou a mão até a coxa de Baekhyun, aonde apertava, e subia a mão, até encostar na barra do vestido do menor, Chanyeol o olhou como se estivesse pedindo permissão, Baekhyun assentiu, Chanyeol levantou o menor, e abriu o zíper na parte de trás do vestido, que o menor usava, o tirando lentamente, ambos queriam aproveitar cada sensação, sentir o toque um do outro.
A cada toque de Chanyeol em Baekhyun, ele se sentia mais entregue, Chanyeol tirou o vestido que ele usava, e admirava Baek, a pele branquinha, bem cuidada.
- Você é lindo Baek.
Chanyeol sorriu e Baek corou, o maior não perdeu tempo e desceu sua boca até o pescoço do mesmo, aonde deixava, beijos, mordidas e chupava, Baek, sentia a onda de sensação vindo, a onda de prazer vindo, fazendo o menor, arranhar as costas do maior, deixando Chanyeol cada vez mais atiçado, uma hora Chanyeol iria perder o controle.
Chanyeol sugava a pele de Baekhyun, de forma intensa, ele fazia uma trilha de beijos pelo corpo do menor, fazendo questão de deixar marcado.- Chan....Chan.... Yeol .. - Baekhyun gemeu o nome do Chanyeol.
- O que foi amor ? - Chanyeol o olhou.
- Eu... Eu ... .
- O que você quer? Diga Baek, eu faço para você, o que quer?
O menor estava corado, mas ele queria aquilo.
- Quero você... Você... Quero sentir você dentro de mim.
Isso foi o que Chanyeol queria ouvir para perder seu alto controle, ele tinha um ômega para satisfazer, mas o que eles iriam fazer ali, era amor, não as transas alheias que Chanyeol estava acostumado.
Ele atendeu o pedido do seu menino, que por várias razões, estava duro e molhado, isso mostrava o quanto ele estava necessitado do seu alfa. Chanyeol, retirou lentamente para provocar o menor, o tecido que cobria seu membro duro e molhado, para ele seu menino era perfeito.
Chanyeol, começou com movimentos de vai e vem, no menor, o fazendo arfar e gemer, se contorcendo na cama, o desejo, o prazer e a luxúria era visível em ambos, Chanyeol não poupo o menor, ele aumentou a velocidade fazendo Baek, se contorcer e gemer mais ainda.- Ye....Yeol..... Eu...
- Me diga o que você quer exatamente meu Ômega?
O maior perguntou, ficando por cima do menor e beijando cada parte do corpo do menor novamente, ele tinha um gosto doce e ácido ao mesmo tempo, isso estava aumentar a vontade de Chanyeol.
- Yeol.... Eu quero você agora.
O menor estava necessitado demais, precisava do mais dentro do si, Chanyeol parou a de sugar a pele do menor e de masturbar o menor, e se levantou indo até o móvel do lado da cama, e pegando uma camisinha, ele retirou sua bermuda e sua cueca, deixando seu membro ereto e molhado, para fora, e logo colocando a camisinha, afinal ter um filhote era o que ele menos queria agora, Chanyeol voltou para aonde Baek estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...