" Vamos voltar? Não vamos? "Pov. Autora.
" Inglaterra, Londres"
Durante esses sete meses que se passaram, que Jaemin e Jaehyun ficaram afastados de todos, pois o ômega precisa tratar de sua doença, Jaemin sentiu emoções intensas e o que ele mais deseja é voltar para casa.
Jaehyun foi a Coréia do Sul, pois a avó de Baekhyun voltou e o mesmo precisou ir para lá, resolver pendências do passado.
Ele ficou duas semanas e logo voltou para aonde Jaemin estava.
Mas agora ele irá novamente pois o filho de sua tia Hyuna apareceu, está tudo uma bagunça, o casamento do casal Chanbaek, tudo e Jongin e Yifan precisam de Jaehyun.Jaehyun está na Coréia do Sul, a um mês praticamente, nos primeiros dias ele ligava, mandava mensagem, procurava saber de Jaemin, ele estava dando toda a atenção, apenas nos primeiros dias, agora Jaehyun liga apenas uma vez por dia, mal responde Jaemin e mal procura saber notícia do pequeno ômega, além de quase nunca procurar por Dong Wook, as vezes liga a noite quando Jaemin está dormindo, para saber de notícias e mais nada e falta apenas duas semanas para o casamento de Baekhyun e Chanyeol.
- Faz um mês que Jaehyun, foi para a Coréia. - Dong Wook disse, se encostando no batente da porta do quarto de hospital. - Está triste não é?
Jaemin olhou em volta, viu os aparelhos que estavam conectados nele e respirou fundo. - As vezes eu tenho impressão que Jaehyun está cansado de mim, quem gostaria de viver com alguém como eu?
- Jae.... - Dong Wook tentou argumentar mas viu os olhos do pequeno se encher d'água e foi abraçar o mesmo. - Não chora meu pequeno, não chore hum?
- Como não?... Olha para mim... Eu virei dependente de aparelhos, das pessoas, me sinto cansado... - ele disse chorando alto agora. - Jaehyun não quer ficar mais comigo... Deve ter conhecido alguém melhor do que eu....
Dong Wook, abraçou mais forte o irmão mais novo, afinal para Dong Wook, Jaemin era um irmão mais novo mesmo não sendo de sangue, mas sim de sentimento e para ele ver o pequeno naquela situação o fazia partir o coração, ele sabia que Jaemin estava sentindo falta de Jaehyun e também sabia que o pequeno estava criando paranóias em sua mente, achando que o alfa não gosta mais dele e o pior que Jaehyun alimentava essas paranóias, mal falava com o pequeno e quando ligava era curto e grosso com o menor.
- Dong Wook?. - Jaemin chamou o maior, depois de parar de chorar.
- Oi, meu saeng. - Dong Wook disse fazendo carinho no mesmo.
- Você disse ontem a noite que tinha algo para me dizer, o que era?. - Jaemin perguntou secando as lágrimas teimosa que desciam.
- Jaemin, nós refizemos todos os seus exames, fizemos duas vezes, para termos certeza que isso realmente aconteceu. - Dong Wook fez uma pausa. - A sua infecção, fui causada por vários fatores, você mal se alimentava, você foi anoréxico no passado, seu corpo era fraco demais.
- Correção, ele ainda é fraco. - Jaemin disse. - Mas o que isso tem a ver?
- Todos os procedimentos que fizemos foi para fazer você se curar, você ficou cansado demais com o tratamento, mas.... - Dong Wook fazia uma pausa e fez Jaemin ficar nervoso. - Mas isso tudo teve um resultado bom, Na Jaemin, você está noventa e nove por cento curado, não tem mais nenhum indício dessa infecção no seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...