" My history"∆ Leiam se estiverem com o psicólogico bem okay? ∆
Pov. Autora.
- Chanyeol, eu queria lhe contar, sobre quem nós somos.
Junmyeol disse, e Chanyeol pareceu não entender.
- Você poderia me explicar? Porque eu não entendi.
Junmyeol respirou fundo e começou. - Chanyeol, a alguns anos atrás ocorreram muitas coisas, a morte de nosso pai e do de Baekhyun, e... - ele olhou para os vidros. - Baekhyun era muito pequeno assim como Taehyung, quando tudo aconteceu.
Junmyeol começou a contar e a lembrar de tudo.
Flashback on.
Anos atrás.
- JUNMYEOL, JONGIN, MINSEOK E TAEHYUNG VENHAM AQUI. - ele gritou e as crianças desceram rapidamente. - Vamos se arrumar iremos passear, vou levar vocês a um lugar especial.
As crianças festejaram, afinal o appa, deles, estava triste mal, pois sentia falta da mulher, cujo é a mãe dos meninos, eles se arrumaram, e o senhor Kim, os levou para um vilarejo, afastado da cidade, ali era tranquilo, calmo, e as crianças poderiam brincar a vontade, eles saíram todos felizes e contentes.
Já do outro lado estava o senhor Byun, com o filho pequeno e Minhee a mulher da sua vida.
- Appaaaaa... - o pequeno veio gritando e a mulher veio atrás, o homem se abaixou e pegou o pequeno no colo. - A Omma disse para nós irmos passear, vamos appa, por favorzinho vamos appa.
O senhor Byun riu e Minhee disse. - Meu amor, eu já lhe disse que o Appa está cansado, hum? Vamos apenas nós, pode ser?
- Nada disso, eu irei junto com vocês, vá pegar suas coisas baek-ah, vamos passear. - ele beijou o filho e o colocou no chão, o pequeno saiu correndo e ele puxou a mulher e a beijou. - Estou tão feliz que você está de volta, Baek sente sua falta.
- Eu sei meu amor, também senti falta de vocês, agora vamos, afinal eu tenho que voltar para cuidar da minha mãe. - ela abraçou e sorriu.
Eles pareciam uma família, perfeita, mas algo estava errado.
Um tempo depois, eles pegaram a estrada, e foram para um vilarejo, que era calmo, e Baek poderia brincar o quanto pudesse, quando chegaram, o senhor Byun, tirou o menino do carro, e eles foram até uma parte na qual tinha uma trilha que levava cachoeira, e árvores em volta, ali Baek poderia brincar bastante, mas o senhor Byun começou a sentir uma dor enorme no peito, como se sentisse que algo fosse acontecer, mas deixou o sorriso tomar conta do rosto.Já o senhor Kim, havia chegado ao mesmo lugar que eles, as crianças estavam eufóricas e tudo, ele levou as crianças, para brincar perto onde tinha uma trilha que levava para a cachoeira, ele montou deixou as crianças irem brincar, e se sentou e ficou olhando as crianças brincarem, quando um ser pequenino esbarrou nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...