" Singularity "∆ +18 ∆
Pov. Autora.- A noite é uma criança.
Baekhyun disse querendo a atenção de Chanyeol e o menor conseguiu, eles estavam sedentos um pelo outro, os corpos queriam se tocar se sentir.
Chanyeol pegou Baekhyun no colo, o menor entrelaçou suas partes na cintura do maior, eles se beijaram de forma insana e intensa, mostrando o quanto ambos se queriam, o alfa olhou para dentro da cabana e olhou para o seu ômega, que confirmou com o olhar o que Chanyeol queria.
O mesmo levou o ômega em passos leves para dentro da cabana, o deitou na cama e o beijou, eles pareciam travar uma batalha intensa com ambas as línguas por espaço, a sensação de quererem mais era visível, nada mais importava, era apenas eles e o barulho das águas.
Baekhyun puxava lentamente a camisa de Chanyeol, em uma tentativa que provocar o grandão e o menor estava conseguindo.- Ômega, ômega... - Chanyeol disse tentando recuperar o ar e encarando o pequeno corpo embaixo do seu. - Baek, eu juro para você que a minha vontade é foder você todinho de várias formas.
Baekhyun lançou um olhar que dizia tudo o que Chanyeol queria, o menor após retirar a camisa de Chanyeol a jogou no chão.
O alfa estava cada vez mais excitado com a forma que o pequeno estava agindo, Baek estava colocando em prática tudo que Lee Taemin e Kim Minseok ensinou.O menor desceu sua boca para o pescoço do maior, aonde chupava e beijava, tentando cada vez mais Chanyeol, o menor trocou que posição com Chanyeol, ficando ele por cima e o grandão por baixo.
Baek, trilhou um caminho de beijos e chupões no pescoço do alfa, Chanyeol se sentia torturado, o menor estava testando sua sanidade e sentia seu lobo interior tomar controle de situação.
Baekhyun, desceu sua boca até o onde estava o membro ereto de Chanyeol, Baekhyun abriu lentamente o zíper da bermuda do maior junto da cueca e jogou as peças para o chão, o menor estava brincando com fogo e com a sanidade de Chanyeol...- Yeol.... - ele chamou de forma manhosa o maior que tombou a cabeça para o lado tentando procurar seu resto de sanidade se é que ainda tinha.
- Bae..... Meu amor.... - Chanyeol dizia entre os gemidos e arfares que dava. - Não ..... torture ..... seu alfa tanto assim.
Baekhyun sorriu e desceu sua boca pelo membro de Chanyeol, o chupando, fazendo o movimento de vai e vem, o menor estava levando o alfa a loucura.
Chanyeol chegará ao ápice a qualquer momento, Baekhyun estava o torturando e o chupando tão intensamente que ele chegou a ápice minutos depois e se desfez na boca do menor que engoliu tudo e nada disse, apenas subiu ficando cara a cara com o maior que o beijou intensamente, Baekhyun separou o beijo e desceu sua boca novamente ao pescoço de Chanyeol aonde atacou, deixando sua marca registrava ali.- Baek....Baek.... - o alfa dizia entre os gemidos. - Eu .... não vou..... me... contr .....olar .....mais.
- E quem disse que eu quero que você se controle?. - o menor respondeu com um tom nada inocente.
Chanyeol virou o menor na cama e abriu o zíper do vestido do mesmo, o jogando no chão, Chanyeol chupou toda extensão do pescoço do menor, deixando beijos enquanto trilhava seu caminho no pescoço do menor, Chanyeol desceu sua boca para o tronco do menor aonde sugava um dos mamilos do menor e brincava com o outro usando uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...