capítulo 17!

1K 98 19
                                    

* Angels cry.
               - Mariah Carey and Ne-yo.*

Pov. Chanyeol.

Meus irmãos já estavam em casa, meu domingo, não fiz nada, e bem minha segunda não estava sendo uma das melhores, levei os meninos na faculdade, até achar um motorista para eles, quase atropelei um garoto, e vi Baekhyun e aquele alfa do parque, fui para a empresa, mas antes, olhei bem, para qual prédio Baekhyun entrou, eu irei vê-lo, quando cheguei a empresa, notei que todos os funcionários estavam conversando sobre algo, e eu iria descobri, subi, para minha sala, mas antes notei, um cheiro forte de bebida da sala de Chen, resolvi entrar, e encontrei Chen, no chão, com várias garrafas de bebidas em sua volta, e ele chorava, fechei a porta, e andei até ele.

- Chen? - ele me olhou e abaixou a cabeça.- o que aconteceu com você? O que significa isso?

Ele riu soprado. - Chanyeol meu amigo, isso significa que eu perdi, novamente, tudo aquilo que eu tinha de mais precioso, o amor.

O olhei surpreso, sei que Chen, tinha uma namorada, mas ele sempre dizia que apenas gostava dela, não a amava, e que não sentia amor por ela.

- Mas você dizia não sentia amor por ela. - cruzei os braços e me encostei na sua mesa.

- Não sentia amor por ela, eu sentia amor pela criança que ela descobriu que estava carregando. - não sabia o que dizer. - Não sabe o que dizer não é? Eu não tomei essas bebidas todas, eu as quebrei, por causa dela, são as bebidas favoritas dela, e quebrei uma por uma, porque ela...  - ele começou a chorar. - Ela... Tirou... Chanyeol... Ela ... - ele continuo a chorar.

Fui até ele e o abracei, e peguei o celular, e liguei para Yixing, pedi para vim até aqui, cuidar de Chen, Yixing é a pessoa mais indicada para conversar, levei chen para minha sala, e pedi para sua secretária, para arrumar a sala dele, quando entrei na minha sala, coloquei ele no sofá, e não demorou muito para Yixing chegar, quando ele chegou, foi direto em Chen, o examinou e disse que o levaria para casa, concordei, e o ajudei a descer com Chen, e transmitir a mensagem para todos, não comentarem sobre nada que viram, voltei a minha sala, e liguei na faculdade, e pedi para falar com a diretora, e marque uma hora, para conversa com Baekhyun, inventei que ele seria um modelo na minha empresa, e claro me identifiquei como Park Chanyeol, obviamente ela concordou com tudo na hora.
As horas passaram, e vi que estava no horário da última aula dele, e fui para a faculdade, a diretora me recebeu muito bem, e quando ele entrou, parecia perdido, e quando me viu, seus olhos se tornaram azuis, e ele foi se encostando cada vez mais na parede e eu indo mais perto, nossos olhares se cruzaram, aquele cheiro de cereja, a forma na qual ele estava, me subiu sensações, de luxúria, prazer, eu o queria, mas não poderia passar do limite.
Mas tudo mudou, quando ele me deu permissão, aquele beijo, tudo as sensações, foi algo diferente, a cada beijo a cada toque, era ondas e mais ondas de sensações e emoções, mas durou pouco, pois, alguém bateu na porta e era hora dele ir embora e eu de pegar meus irmãos, nós nos despedimos, e ele me disse para encontrá-lo mais tarde, sai daquela faculdade, fui direto para minha empresa, e comecei a trabalhar, mas não conseguia esquecer daquele beijo de tudo que aconteceu naquela sala.

- Tá distraído em Dumbo. - Sai de meus pensamentos, olhei para o dono da voz, que era o D.O., que estava sentado na cadeira, me encarando.

- Ah é você. - voltei a olhar os papéis. - O que quer?

- Nossa que entusiamos ao me ver em, cadê a consideração Chanyeol? - ele parecia indignado e eu apenas ri. -. Qual é a graça Dumbo?

Olhei para ele, eu odiava esse apelido, rolei os olhos e escutei ele rir.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora