" Vai embora agora , Jaehyun"Pov. Jaemin.
- Jin, naquela época Hong Joong, usava o nome de Shin Sun, todos sabiam que ele era o filho de Shin Minho. - Eu disse e Jin parecia chocado. - Então, ele era popular e todos e todas queriam ele.
- Ele namorou Jaehyun por muito tempo?. - Jin perguntou.
- Durante dois anos. - Eu disse e respirei fundo. - Acho que Hong Joong, ainda gosta de Jaehyun.
- Mas Nana, Jaehyun parece que ama você. - Jin disse e me abraçou. - Talvez seja apenas uma fase.
- Talvez Jin. - olhei para o céu. - Jaehyun mudou muito, de dois meses para cá, ele vem mudando, mal ficava comigo no hospital, as vezes nem aparecia, chegava diferente e quando ele veio pra cá a primeira vez, depois dos meses que passou, ele voltou diferente, não queria mais passar a noite comigo, nem nada.
- Foi difícil não foi?. - ele perguntou e eu assenti. - Não fique assim não, eu estou aqui para o que precisar e seus pais?
- Meus pais? Eles não existem mais. - Eu disse e respirei fundo. - Eles me expulsaram de casa no passado, então para mim eles não existem mais.
- Vai ficar tudo bem Nana. - Jin disse.
A gente se levantou e entramos, ao entrar vi Jaehyun rindo e brincando com Hong Joong, Mingyu, Taehyung e Zitao. Me sentei ao lado de Taemin.
- Deve estar sendo difícil não é?. - Ele disse. - Eu notei, a forma desconfortável que você ficou ao apresentarem ele.
- As coisas são como são, não adianta eu querer mudar, Taemin. - Eu disse e comecei a brincar com Jonghyun.
- Mas a gente pode tentar mudar o rumo da coisas Jaemin-shi. - ele disse. - Hong Joong é uma boa pessoa, mas não acho que ele seja apaixonado por Jaehyun ainda.
- Será? Eles se olham com um brilho nos olhos. - Eu disse.
- Jaehyun é louco por você, Jaemin-shi. - Taemin disse. - Vai passar.
- Vamos Jantar. - Jin disse.
Todos nós fomos para a mesa de jantar, começamos a comer, eu agarrei o pulso de Dong Wook que me olhou assustado.
- Nana? Jaemin ta tudo bem?. - ele disse.
- Vou buscar água. - Jin disse e se levantou rapidamente.
Yixing veio em minha direção e checou meu pulso. - Os batimentos estão acelerados.
- Aqui toma a água. - Jin me deu o copo de água e eu bebi tudo. - Será que foi...
- Jin, quem fez a comida?. - Yixing perguntou.
- Hyuna, Hong Joong, eu e Baekhyun. - Jin disse . - porque?
- Qual tempero usaram?. - Yixing perguntou e Hyuna disse. - Não, Jaemin-shi não pode nozes e nem pimenta.
Dong Wook respirou fundo e disse. - vamos embora Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...