* You are my angel.*
Pov. Taehyung.
Desde de que chegamos em Seul, tivemos uma vida confortável, Jin, Mingyu, Yugyeom e agora Chaeyoung, são bem acolhedores, me sinto em família, os meninos estão cada um, se acostumando com as coisas, é tudo diferente, mas um diferente bom.
Sinto falta de Jaemin e Jaehyun, fiquei feliz em saber que eles viram para cá no fim de semana, eu amo os dois, mas Jaehyun, é o que mais sabe sobre mim.
Na faculdade, tudo é tranquilo, tirando, as piadinhas que me jogam, maioria delas eu não entendo, talvez, porque eu seja inocente demais, tem um alfa, que sempre me ajuda, ele diz, que me vê como um irmão mais novo? Será que é verdade?Ontem eu e Baekhyun, fomos, buscar Yugyeom, mas aconteceu de um alfa me derrubar e começaram a intimidar nós, mas, Baek consegui chamar por Chanyeol, e conseguiu, ele e um outro alfa Pareceu, e salvaram a gente, esse alfa que me salvou, chama-se Jungkook, por impulso eu soltei de Baek e abracei Jungkook, ele se assustou mas correspondeu, seu cheiro me confortava, me trazia paz, buscamos Gyeom, eles nos levaram até nossa casa, peguei o número de Jungkook e ele pegou o meu, passei a noite pensando no que aconteceu, na madrugada, levantei para beber água, e tinha uma mensagem dele.
Jeon Jungkook.
Tae, você irá almoça comigo amanhã, passarei na faculdade para te buscar.
√√ entregue às 03:35Inesperado isso, ele mal me conhece, como pode chamar um desconhecido para almoçar? Respondi da forma mais educada possível.
Jungkook, eu não lembro, de
Você ter me convidado, para
Almoçar.√√ entregue às 03:55
Tomei minha água e subi para o quarto novamente, para dormir mais um pouco, o despertador tocou as 05:35, para irmos para a faculdade, Junmyeol já tinha saído, agora ele não tem mais tanto tempo para nós, como era antes, eu sinto falta dele, ele é como uma mãe, para mim, as vezes, fico pensando, se nada daquilo do passado tivesse acontecido, como estaríamos hoje?
Vi Baek, sair do banho e entrar no closet, e eu fui tomar banho, pois eu certamente irei com ou sem vontade almoçar com Jungkook.
Terminei meu banho, e coloquei uma calça jeans azul marinho, um tanto justa, e um moletom Branco e um tênis da mesma cor que o moletom, pentei meu cabelo, passei meu perfume e peguei minha mochila.- Sairá com alguém hoje ? Está tão arrumado. - Baekhyun disse, enquanto arrumava sua bolsa.
- Com Jungkook, ele me chamou para almoçar, eu devo ir? . - Olhei para Baek, que me olhou e assentiu. - Baekhyun, sobre o que aconteceu ontem, não vamos dizer nada a ninguém.
Ele concordou, terminamos de arrumar as coisas e descemos, todos estavam a mesa, menos Xiumin, ele não tem as duas primeiras aula hoje, da para dormir até um pouco mais tarde, tomamos café em silêncio, pois Yugyeom comentou sobre seu pai, ter voltado, e Jin Não gostou nada nada disso.
Mingyu e Kai foram levar Chaeyoung na escola e depois foram trabalhar, Baek foi com Luhan, um menino da mesma faculdade que ele, aliás um ômega incrível, Luhan, é meigo e doce, Baek tem sorte de ter ele como amigo.
O caminho da escola de Yugyeom foi, cheio de risadas, Jin o deixou na escola, e foi me levar a faculdade, no caminho, começamos a conversar.- Hyung? . - ele me olhou e depois voltou a atenção para o trânsito. - Kim Namjoon é o pai de Yugyeom?
- Infelizmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...