Capítulo 23.

878 85 16
                                    

          * Eu te amo papai. *

Pov. Mingyu.

Não era de se esperar, um dia Namjoon iria voltar, estou pensando, qual será a reação de Yugyeom, quando descobri.
Os dias passaram, e hoje é um dia na qual Kai, não está bem, isso foi comprovado na hora do café da manhã. Ele saiu com Baekhyun, para procurar Kyungsoo, levei Yugyeom na escola e fui para a escola de dança, notei uma movimentação, tinha várias pessoas e repórteres.

- Olhem lá, é Kim Mingyu. - um repórter disse e todos vinheram em minha direção.

Fui cercado por várias perguntas, como as do tipo. " É verdade que você é o pai Biológico da pequena Chaeyoung?" " Você é o primeiro amor de Wonwoo?" " Porque vocês se separaram?"  Só teve uma perguntar que me chamou a atenção. " Porque a grande juíza Jeon Jiwoo, está dentro da sua escola? Qual a ligação de vocês?" .

- Eu não faço a mínima ideia do que vocês estão a fazer aqui, mas por favor, não fiquem na passagem, eu tenho alunos e alunas daqui a pouco. - passei por eles, com ajuda dps seguranças mas antes eu disse. - Eu não quero saber de nada sobre Wonwoo, mas nunca toquem no nome da Chaeyoung, nunca toquem no nome da minha filha em vão.

E entrei para dentro, os professores estavam no pátio principal, pareciam estar a admirar algo, quando me aproximei, vi Jiwoo, com Chaeyoung em seu colo.

- Papaiiiiii... - Chaeyoung veio correndo para meu colo quando me viu, mas caiu, no meio do caminho.

- Chaeyoung. - eu gritei e fui até ela e a peguei no colo. - Meu amor, o que aconteceu? Você está bem?

Jiwoo veio até nós e se abaixou e passou a mão nos fios de Chae.

- Mingyu podemos conversar? Em particular? - ela estava séria.

Olhei para o lado, para vê se alguém de confiança  para deixar Chae, ela é pequena demais para ouvir tal conversa, e por sorte, Kai chegou com Baekhyun.

- Hyung o que aconteceu? Tem muita gente lá fora. - Baekhyun parecia acuado e Kai parecia triste.

- Baekhyun você pode ficar com a Chaeyoung para mim? Por favor. Eu vou conversar com Jiwoo.

Baekhyun assentiu, e Kai simplismente saiu, corredor a fora, parecia triste, entreguei Chae, para baek e indiquei a Jiwoo, a sala da presidência ou seja a minha sala,  para conversamos.

- Sente-se.

Me sentei na cadeira atrás da mesa, e ela nas da frente, ela vasculhou a bolsa e me entregou um papel.
Quando abri o envelope, senti meus olhos encherem d'água.


  Pedido de guarda total.

Solicitado nesse tribunal, pelo Senhor Kim Mingyu, pai da menor, a guarda total referente a menor Kim Chaeyoung...

Não terminei de ler, e olhei para Jiwoo, que me deu outro papel.

Pedido de guarda provisória.

Solicitado nesse tribunal, pelo o senhor Kim Mingyu, pai da menor,  a guarda total da menor Kim Chaeyoung,
O pedido referente a guarda provisória da menor, até o julgamento, sobre a guarda total.
Foi aceito, pelo juízes da vara infantil, na qual da o direito do pai, o senhor Kim Mingyu, permaneça com a menor Kim Chaeyoung, até o fim do julgamento......

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora