" Aceito "Pov. Autora.
O grande dia do casamento chegou, Baekhyun passou a manhã toda bem, ele estava na casa de Yuta para variar, aliás lá estavam, Taehyung, Jaemin, Jin, Taemin, Luhan e Hong Joong e claro que Yuta fez um suco e colocou algumas gotas de remédio e deu para Baekhyun e para Jaemin, para ninguém desconfiar de nada.
- Yutaaaaa... - Zitao gritou ao entrar no apartamento do ômega que derrubou o celular no chão com o susto. - Cheguei.
- Pai amado. - Yuta disse colocando a mão no peito. - Vai assutar Jaemin vai, pensando bem, não vai não.
A manhã toda eles conversaram, de tarde Taemin, Taehyung, Hong Joong e Luhan foram embora, deixando apenas Yuta, Zitao, Jin e Jaemin com Baekhyun.
- Tá tudo bem?. - Jin perguntou.
Baek e Jaemin contaram tudo aos dois de fora que estavam lá e claro que eles concordaram em ajudar Yuta, Baekiie e Jaemin na surpresa para Chanyeol e claro que quase mataram Jaemin, mas ficaram felizes, e Jin se lembrou que Jaehyun estará lá.
- Mas Baekhyun, convidou Taeyong. - Zitao disse e Yuta gargalhou. - O que foi Yuta?
- O que? Imaginem a cara de Jaehyun. - Yuta se levantou do sofá e fez uma cara engraçado. - ele vê Jaemin chegando com Taeyong e diz " Não, acredito Na Jaemin, já me trocou, por um alfa gostosão como Taeyong. "
Ele disse e todos caíram na gargalhada.
- Ou fazer assim .- Zitao se levantou e respirou fundo. - " Jaemin, Porque ele ? E não eu? Só porque ele é gostoso e eu não?. "
Eles riram ainda mais e Jaemin disse. - O problema é que os dois são gostosos.
- É fica difícil se decidir. - Yuta disse e todos olharam para ele. - o que?
- E Dong Wook?. - Baek perguntou rindo. - Quer dizer que vocês estão no maior clima aqui ontem em.
- Safado, nem me contou nada. - Zitao disse. - Jaemin como foi?
- Jaemin. - Yuta disse olhando feio para Jamein que gargalhava. - Não foi bem assim.
- Não magina. - Jaemin disse rindo e voltando a sala. - " Sentiu minha falta ? " " Eu deveria?" E assim por diante viu.
Eles caíram na gargalhada e Jin perguntou.
- Irá com quem Yuta?.
- Sozinho. - Yuta respondeu e Jaemin riu. - Cala a boca Na Jaemin.
- Ele irá com Dong Wook. - Jaemin disse provocativo.
- Safado.- Zitao disse e olhou para a barriga. - Bebê não aprenda isso com seus titios viu, você será...
- Será um poço de beleza igual a mim. - Yuta disse e olhou no celular. - Vamos começar a se arrumar, já são duas e meia e o casamento é as seis.
Jaemin foi tomar banho assim como Zitao, depois foi Jin e Yuta e por último Baekhyun, Arisu chegou com os maquiadores, cabeleireiros, Jin e Zitao foram os primeiros, eles dois demoraram uma hora, depois foi Yuta e Jaemin e por último Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...