" Podemos conversar?"Pov. Taehyung.
Hoje já é sábado a tarde, resolvi dar sair com Hyunjin, já que Chaeyoung foi passear com os avós Jeon's e Mingyu está ensaiando seus alunos para o festival musical que terá daqui três semanas.
Estou eu aqui, sentado em uma sorveteria esperando Hyunjin chegar, o mesmo está terminando de se arrumar.- Taehyung? Não é?. - Uma voz me chamou e eu olhei para frente.
- Quem é você?. - eu perguntei, ao ver a pessoa de máscara e óculos escuro.
- Wonwoo, Jeon Wonwoo, podemos conversar?.
Eu estava estático, o que ele poderia querer comigo? Será que é sobre Mingyu ou Chaeyoung? Ele me encarava esperando uma resposta.
- Sente, por favor. - eu disse e apontei para a cadeira a minha frente e ele se sentou. - O que quer comigo?
Ele respirou fundo, retirou a máscara, o óculos escuro e o boné, eu pude notar, Wonwoo realmente é bonito, a pele é delicada, os cabelos bem hidratados e penteados, a roupa de marca, a aliança de casamento e a marcar com as inicias do seu alfa.
- Desculpa aparecer assim, Taehyung. - Ele começou. - Mingyu, deve ter lhe contado sobre a minha história com ele, sobre a origem de Chaeyoung, não é?.- eu Assenti. - Estávamos no ensino médio quando o conheci, ele realmente era encantador, todos queriam ele, não por ser um Kim e sim pela beleza extraordinária, a gente começou a namorar foi lindo.
Eu engoli em seco, àquilo estava me deixando desconfortável, ciúmes talvez?
- Ele me contou Absolutamente tudo, até a parte que você o largou. - eu disse frio.
- Eu não me orgulho disso, mas eu não tinha outra escolha na época taeh....
Eu o interrompi.
- Não Wonwoo, você tinha sim, poderia ter ficado ao lado de Mingyu, ter lutado ao lado dele e não ter deixado ele levando a surra sozinho. - eu disse e ele engoliu em seco. - Ter ficado ao lado dele, ter lutado, ter apoiado, as dificuldades vem para serem superadas juntos e não para apenas um superar, estar ali com ele para tudo, isso é amor Wonwoo, se você diz que amava Mingyu porque não ficou ao lado dele?
- Taehyung, eu sei, que o que eu fiz foi horrível. - ele tentava achar palavras. - Mas eu tinha um sonho para seguir.
- Não foi horrível Wonwoo, foi desumano, Mingyu sofreu muito, por conta do seu egoísmo, do seu ego, você não suportou as dificuldades ao lado dele, você foi embora sem olhar para trás. - eu disse.
- Tae, Como você iria reagir ao saber que estava grávido de alguém que os pais dele te odeiam? Como?. - ele dizia quase chorando. - Eu passei nove meses carregando Chaeyoung, tive que esconder ela do mundo até então.
- desculpa Wonwoo, escondeu porque quis. - Eu disse chorando. - Você não tem noção de como é crescer sem uma omma ou um appa presente, você não se importou se a pequena iria sentir sua falta ou não, você caiu no mundo.
- Taehyung, tenta me entender, por favor. - ele dizia com as lágrimas rolando. - Tudo que eu fiz foi pensando no bem da Chaeyoung, ela teria que viver minha vida corrida e tudo mais, e eu proibi Mingyu de conviver com ela por conta dos seus pais e dos meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
Fiksi PenggemarAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...