capítulo 2

2.5K 189 49
                                    


*Ame, deixe o tempo correr, a felicidade chegar e o amor unir vocês, e olhem no fundo dos olhos de ambos e digam eu te amo*    - Estrela Jeon!!!

POV. Baekhyun.

Olhamos um para o outro assustados.

- Estou esperando, o que vocês não querem que eu saiba? - seu semblante era sério, e ele estava de braços cruzados, encostado na porta.

- Suho hyung, não é nada. - eu disse mordendo o lábio, ele levantou uma das sombrancelha. - Eu juro.

- Baekhyun, eu lhe conheço desde que você nasceu, daquela mulher, eu sei muito bem quando você está mentindo ou não.

Respirei fundo e olhei para o Kai, ele me olhou, respirou e disse.

- Hyung, o problema é comigo, não com ele. - ele disse com a maior calma, mas suho não pareceu acreditar.- Eu vi o Kyungsoo, hoje.

A feição de Suho hyung, mudou, de séria, para preocupada, e rapidamente abriu os braços para abraçar o moreno, que começou a chorar novamente, e com seu jeito doce, e maternal, ele disse com toda calma e doçura do mundo.

- Quando? Meu amor, eu sei, que o que vocês tiveram foi forte, mas temos que aprender a superar entende? - ele olhou para o moreno em seus braços, e fez carinho em suas costas e continuo.- O que Kyungsoo, fez no passado não foi certo, mas ele deve ter tido seus motivos, mas vamos esquecer o passado e seguir em frente, como sempre fizemos e estamos fazendo, junto, hum?

Eu sorri com a cena, me emocionei, com aquelas palavras, Suho Hyung, sempre foi como uma mãe para todos nós, ele cuida de nós como se fossemos filhos e não irmãos, mesmo eu sendo filho de outro homem, ele tem um carinho e amor, enorme por nós, os mais novos, são eu e Taehyung.
Até mesmo com os nossos amigos, ele age da mesma forma. Sai dos meus pensamentos ao sentir mais duas presenças no meu quarto.

- Também queremos um abraço, Hyung - Minseok e Taehyung, disseram em um uníssono.

Kai, levantou a cabeça, sorriu, assim como eu e Suho , que chamou eles para um abraço em família.

- Eu, Kim Junmyeol, prometo cuidar de cada um de vocês.- ele deu um beijo na testa de cada um de nós.- vocês são minha única família, e o que eu puder fazer por vocês eu irei fazer, entenderam?

- Sim.- respondemos todos juntos.

- Mas agora chega de conversa, vamos jantar, preparei algo especial para vocês. - ele sorriu de forma carinhosa.- e também quero contar algo a vocês.

Olhamos uns para os outros e fomos logo atrás de Suho, que já tinha saído do quarto rumo a cozinha, nossa casa não era grande, era uma casa pequena, com três quartos, no andar de cima, e um banheiro, e no andar de baixo a cozinha a sala, nós tínhamos uma certa quantia de dinheiro guardada, que foi de meu pai e do pai deles.
Mas mesmo tendo dinheiro guardado, nós preferimos viver confortavelmente, sem gastar muito, apenas com o essencial. Eu e Taehyung, fazíamos faculdade, eu de literatura e ele de música, Minseok Hyung, estava a terminar seu último ano de pós graduação, em arquitetura. Kai Hyung, era formado em artes, e trabalha como professor de dança, em uma empresa, e o Suho hyung, bem, ele é formado em medicina, ele é um pediatra, que trabalha em um grande hospital aqui em Daegu.

- A comida está maravilhosa, como sempre hyung.- Taehyung, falou com a boca um tanto cheia, fazendo Suho hyung, balançar a cabeça e sorrir. - O que foi?

- Taetae, quantas vezes eu já não lhe disse, que falar de boca cheia é feio?.- ele sorriu para o Taetae.- A propósito, a louça ficará com Minseok e Kai essa noite.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora