* Love me like you do
- Ellie Goulding*Pov. Baekhyun.
Eu estava estático, com a pergunta de Chanyeol, voltei rapidamente aos meus sentidos, olhei no fundo de seus olhos, ele estava sendo sincero, seu coração batia rápido demais, o olhei, respirei fundo, e liberei meus feromônios, na tentativa de acalmar, e eu estava conseguindo, até que eu decidi responder.
- Chany. - Não me dei contar que o chamei por um apelido, ele parecia surpreso. - quero dizer Chan....
- Shh, não me importo que me chame de Chany. - ele se ajoelhou em minha frente. - Baek, eu não consigo pensar em mais ninguém, apenas em você, deis daquele dia em Daegu, eu não parei de pensar em você um minuto.
- Chany, eu... - ele me olhava fixamente. - Eu também não parei de pensar em você um minuto, quando me mudei, fiquei com medo de nunca mais vê-lo, quando eu lhe vi no parque, com aquelas pessoas meu coração bateu forte, quando você quase atropelou meu irmão...
- Espera aquele loiro, era seu irmão? - assenti com a cabeça. - Ele é alfa?
- Não Chanyeol, ele é um ômega. O único alfa é o Kai hyung, me deixe continuar. - ele rapidamente calou a boca .- depois daquele beijo, tudo, minhas sensações e emoções, foram aparecendo cada vez mais, e eu o queria e o desejava ainda mais, é por isso que.... - ele me olhou intensamente e eu também nossos olhos ficaram azuis, estávamos conectados ainda mais - Eu quero ficar com você, quero descobrir o que é ser amado, me mostre esse mundo Chany.
Ele sorriu, por extinto eu o beijei, e ele correspondeu, ele se levantou e me levantou também, estávamos na sincronia perfeita do beijo, nossas essências estavam se misturando, após um tempo, trocamos carícias e alguns beijos, ele estava sentado no sofá, e eu com a minha cabeça deitada em suas pernas recebendo carinho.
- De quem é esse apartamento?
- De Yixing, é um amigo meu. - ele deu um selar em meus cabelos e continuo o carinho.- Quantos irmãos você tem?
- Biológicos 5, mas tenho Jaehyun Hyung, Jaemin hyung, Mingyu Hyung e Seokjin hyung, também como irmãos, e você?
- Uau quantos irmãos, tenho apenas 3, Yoora, Jimin e Jinyoung, são aqueles dois que sairam do carro. Mingyu é o alfa do parque. ?
Virei minha cabeça e o olhei.
- Sim, Mingyu é um hyung incrível, me levou a lugares incríveis até agora, e sempre me ajuda, falando nele. - estiquei minha mão a até a minha mochila que estava no chão, encostada a mesinha, e peguei meu celular.
- O que vai fazer?
- Preciso ir para casa, daqui a pouco, Junjun sai do trabalho, quero estar em casa.
Ele me olhou com uma das sombrancelha levantadas, e eu fiz um biquinho e ele sorriu e selou meu biquinho, fiquei sem reação ele se levantou.
- Vamos eu te levo, me passe seu endereço.
Demorei alguns minutos para raciocinar, me levantei peguei minha mochila, e arrumei a saia do meu vestido, senti ele me abraçar por traz, e colocar seu rosto na curvatura do meu pescoço, deixando um arrepio passar pelo meu corpo, não pude deixar de sorrir, ele causava um grande efeito sobre mim.
- Chany vamos, está na hora.
- Você está lindo de vestido, meu anjo.
Ele me soltou, e seguiu em direção a porta, e eu o segui, descemos para o estacionamento, aonde entramos no carro e saímos, dei o endereço a ele, estava tocando Love me like you do, da Ellie Goulding, encostei minha cabeça no banco fechei os olhos para ouvir a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...