* Estaremos sempre juntos, independente do que acontecer. *
- Estrela Jeon!!!Pov. Baekhyun.
Quando chegamos no aeroporto, eu, me senti deslocado, e Taehyung, não estava diferente, ele ficou ao meu lado, enquanto os outros iam na frente, o único que notou foi Kai hyung, que deu um passo atrás ficando junto com a gente, vimos duas pessoas chegarem, um era o um ômega que julguei ser o tal Seokjin, e o outro um alfa, ele não parecia ser um alfa ruim, Kai, notou que eu e tae, estávamos inseguros, e fez sua presença de alfa, depois de uns minutos, estávamos no carro de Mingyu.
- Eeee... Desculpem por deixar vocês desconfortáveis, não era minha intenção.- ele disse, e sorriu sem mostrar os dentes.
Eu e Taehyung estávamos nos bancos de trás e Kai, no banco da frente, o que foi surpreendente tanto para mim quanto para Kai, foi Taehyung se pronunciar e com um sorriso no rosto.
- Eu que peço desculpas, aqui é um lugar novo, e atraímos muita atenção, quando chegamos, e eu não gosto disso, você não teve culpa Mingyu Hyung.
Eu, Mingyu e Kai, estávamos sem saber o que falar, e Taehyung sorria, Mingyu se recuperou primeiro que nós e disse.
- Tae... - Kai o olhou de uma forma seria.- Taehyung, não se preocupe, eu entendo, quando eu cheguei na Coreia do Sul, a dois anos atrás foi assim também.
-Desculpe sei que isso não é da minha conta mas.... - Kai hyung, era curioso demais e sua curiosidade fez eu e tae, rirmos.- Você não morava na Coreia?
- tudo bem, pode perguntar não ligo, não eu não morava na Coreia do Sul, aos meus 17 anos fui para a Inglaterra, fazer minha faculdade de Dança, e hoje sou professor de dança, da minha própria escola.
Ele sorriu orgulhoso, vi os olhos de Kai hyung, brilharem.
- Isso deve ser legal ser professor da sua própria escola.
Ele assentiu, Taehyung, soltou em voz alta.
- Eu estou com fome Kai hyung.- Ele disse de uma maneira manhosa e fofa.
Isso fazia qualquer um se apaixonar, Mingyu sorriu e gentilmente disse.
- Seu problema será resolvido, acabamos de chegar em casa.
Quando saímos do carro, não só eu mas como todos os outros, estavam deslumbrados, com a casa, Era realmente grande, parecia uma mansão, Mingyu Hyung, disse algo, que eu não prestei a atenção, estava a olhar a casa, ao sair do meu transe, fomos até o porta malas dos carros, e cada um pegou suas malas, e entramos dentro de casa, parados na sala de estar, tinha três empregadas, e uma equipe de homens, quando viram a gente, eles se curvaram e voltaram a sua postura, e falaram todos juntos.
- Bem vindos, Senhores Kim's e senhor Byun.
- Bom, deixa eu apresentar a vocês os empregados da casa. - Seokjin disse, de uma forma alegre, Suho apenas sorriu sem mostrar os dentes assim, como Xiumin fez.- Esses homens de terno são os seguranças da casa, pois nem sempre eu estou em casa, e não gosto de deixar Mingyu sozinho - ele olhou para Mingyu que sorriu de forma debochada. - Essas três aqui, são as empregadas, que limpam a casa, menos os quartos, pois isso é obrigação nossa não delas e por último tá faltando alguém. - ele pareceu pensar e olhou em volta, até ouvimos algo correndo. - A e esse é Kim Yugyeom meu filho.
Estávamos sem reação pois ele disse meu filho, ele parecia ser tão novo, para já ter um filho.
- Gyeom, de olá, seus novos hyung's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
Fiksi PenggemarAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...