* Candy.
- Baekhyun. *Pov. Junmyeol ( Suho).
Mal terminamos de arrumar os nossos quartos, que o quarteto saiu, levando o Mingyu, para suas aventuras, acabei rindo sozinho.
- Essas crianças, como será que está Jaemin e Jaehyun?
- Quem são esses? - me assustei com a voz, quando me virei era Jin, que estava encostado na porta.
- Pai amado, que susto, Jin. - me sentei na cama, e ele entrou no quarto se sentando do outro lado da cama. - São meus amigos, de Daegu, quero dizer os únicos até.
- Entendo, eu estou feliz por vocês estarem aqui, Mingyu é um pouco solitário.
Ele respirou fundo, e eu olhei para ele, e bati a mão na minha coxa.
- deite aqui, e me conte o que te pertubar.
E foi o que ele fez, antes de contar ele respirou fundo e começou.
- Nosso, relacionamento com nosso appa, não é um dos melhores, a nossa omma, ela, preferi ver os filhos serem castigados do que ficar ao nosso lado, e quem mais sofre nessa história é Mingyu, por ser o alfa que meu appa, tanto quis. - ele respirou fundo e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos. - Um ano, depois que eu dei a luz, a Yugyeom, Mingyu, engravidou o Wonwoo, meu appa, ficou furioso, pois Mingyu disse que não assumiria sua empresa e que queria ser professor de dança.
- Seus pais, não conseguem ser piores que uma pessoa que conheço.
E ele continuou.
- ..... Quando a notícia veio, todos ficaram felizes e começaram a pensar em um casamento para eles, mas o único que não ficou foi, meu appa, ele disse coisas horríveis, e para proteger meu irmão e seu ômega, minha mãe deixou Mingyu escondido na casa de campo, da família Jeon, até que, Chaeyoung nasceu, e ....- Ele suspirou pesadamente.- Meu appa, descobriu e mandou sequestrar Mingyu, quando ele consegui, o mandou para a Inglaterra, aonde Mingyu passou 3 longos anos, vejo Chaeyoung crescer apenas pela internet, sem tocar nem nada, e quando voltou ele foi atrás, mas Wonwoo, já tinha se casado a um ano, então ele sofreu muito.
- Entendo, Mingyu, é como um um flor machucada.
Jin riu.
- Flor? Acho que essa denominação não combina muito com um alfa não Jun.
Acabei rindo e ele levantou, e disse.
- Vamos cozinhar, fazer um bolo, Yugyeom adora.
Concordei e descemos para a cozinha, o pequeno estava a assistir desenho na sala, avisamos que iríamos fazer bolo, e ele veio rapidamente até a cozinha, fizermos um bolo de chocolate recheado com doce de leite e coberto com morango, os meninos adoravam esse bolo, estávamos a assistir desenho quando eles chegaram, cheios de sacolas.
- Meu pai amado. - exclamei e vi Jin rir.
Xiumin deu de ombros, e deixou as sacolas encima do sofá, os outros fizeram o mesmo, Kai, pegou uma sacola e me deu, deu uma para Jin, outra para Mingyu, e cada um deles deu uma sacola para Yugyeom.
Abri o sacola e tinha uma caixinha, azul e com um laço vermelho por cima, e um cartão dizendo:
"Para o melhor Hyung do mundo"Sorri, com o que estava escrito, e abri a caixinha, era um estetoscópio novo, olhei para Taehyung, Ele riu e disse:
- É para seu novo trabalho omma Jun.
Fiquei em estado de choque, era raro eles me chamarem de omma, a não ser quando queriam carinho ou estavam assustados, e Taehyung veio e me abraçou, eu retribui, senti o olhar de Jin, Sobre nós, Tae, olhou para ele e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...