" Same "Pov. Autora.
A noite de ontem, realmente foi uma criança, Baekhyun e Chanyeol se amaram como nunca, a marca de Baekhyun era perfeita, sem nenhum erro.
Baekhyun e Chanyeol dormiam agarrados, o menor estava vestido um shorts e uma camisa que pertence ao alfa e ele ? Apenas com a cueca e a bermuda, o tronco estava nu.
Chanyeol acordou primeiro que Baekhyun e sorriu ao ver a marcar no pescoço do ômega.- Amor, Baek acorde hum. - o maior tentava acordar o mesmo carinhosamente.
- Yeol.... Me deixa dormir.... - o pequeno disse resmungando e arrancando risadas do maior.
- Baekhyun vamos, temos que voltar ao hotel meu amor, hoje já é domingo, vamos embora no fim da tarde.
- Aaaa mas já?. - o ômega se virou para alfa e fez um biquinho manhoso. - Não quero ir..
Chanyeol riu da manha do garoto e começou a fazer carinho no cabelos do menor.
- Príncipe, amanhã você tem faculdade e seus irmãos me mataram se eu não levar você para casa hoje. - Chanyeol disse. - levante, meu príncipe dorminhoco.
Baekhyun abriu os olhos devagar e disse. - Só se você me pagar no colo.
Chanyeol riu e Assentiu, ele pegou com cuidado o menor e o levou para o banheiro, tomaram banho e fizeram as higienes matinais, Chanyeol levou uma roupa a parte para cada um, ele tinha pensando em tudo, levou um vestido rosa para Baekhyun com uma blusa branca de manga curta para o menor colocar por baixo, ele sabia que Baek gostava, e para ele apenas levou uma bermuda e uma camisa.
Quando saíram da cabana que Chanyeol reservou, um carro esperava eles do lado de fora, tudo fazia parte do plano de Chanyeol, primeiro passaram no hotel para deixar as outras roupas tomaram café da manhã lá e depois o motorista os levou para um parque de aquático, aonde se divertiram, a manhã toda, na hora do almoço, Chanyeol também fez uma surpresa.- Você fica aqui. - ele disse para o menor sentado na cadeira.
- Aonde você vai?. - o menor perguntou e não obteve resposta.
Tudo então começou a se iluminar em volta do mesmo, tudo parecia encantado ao ver de Baekhyun, quase meia hora depois Chanyeol voltou, vestindo um terno branco, os cabelos platinados para trás e trazia consigo um pequeno buquê de rosas vermelhas e um girassol no meio.
- Yeol, o que está acontecendo?. - o menor perguntou.
Chanyeol apenas se aproximou do menor, sorriu e o abraçou. - Você é tudo que eu mais preciso Baekhyun, isso tudo, é para você, para lhe mostra que eu não apenas lhe quero por conta do Imprinting e sim porque eu lhe amo e a minha marca está aí para provar isso.. - Baekhyun passou a mão carinhosamente encima da marca e sorriu. - Eu quero que você coloque sua marca em mim no futuro, Baek, eu quero ser seu, assim como você já é meu.
Chanyeol estava feliz e se sentia amado e Baekhyun não estava diferente, ambos precisavam um do outro e assim será daqui para frente.
Chanyeol pegou na mão de Baekhyun e o guiou até o meio aonde as luzes apareceram em dourado para iluminar, a música Same de Ji Eun, começou a tocar e Chanyeol guiou Baek durante a música, quando o fim desta música chegou, Love Me Like You Do de Ellie Goulding, começou a tocar, eles retomaram a dança, mas dessa vez mais intensa.
Chanyeol agarrou a cintura de Baekhyun o trazendo para junto de si, ambos fecharam os olhos para aproveitar a sensação que era, a dança, a música, o local, eles estavam em sintonia, ao final da musica eles pararam e olharam um para o outro os olhos azuis tomaram conta, Baek não esperou nada e beijou Chanyeol, um beijo carinhoso, mas cheio de desejo aonde os dois se sentiam completos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...