capítulo 27- especial. parte. 2

782 76 46
                                    

* Always*

Pov. Taehyung

- Taehyung? - Jungkook me chamou, eu o olhei. - Desculpe, não sabia que você ficaria.....

- Estão mortos. - eu disse bebendo um pouco d'água. - Podemos conversar sobre outra coisa?

Ele assentiu, terminamos de comer a sobremesa, Jungkook pagou a conta, eu insisti para dividirmos a conta, mas ele foi mais rápido e pagou tudo, o garçom que nos atendeu, me deu um doce, dentro de uma caixinha, e Jungkook franziu a testa, e pegou a caixinha com  doce da minha mão, e agradeceu, dizendo, " Muito obrigado, eu e MEU ÔMEGA, agradecemos, espero, que  você  não esteja aqui, quando voltarmos.", O alfa riu, disse "voltem sempre" e  assentiu, Jungkook deu ênfase, na parte do meu ômega, olhei para ele, que grudou em mim, praticamente, e ficou emburrado, fomos para o carro, ele abriu a porta para mim, e depois a fechou, eu não ousei dar uma palavra, ele entrou, e colocou meu sinto se segurança novamente, e começou a dirigir em silêncio até o local, eu fechei meus olhos, quando começou a tocar, Falling like the stars de James Arthur, aproveitei a sensação de calmaria, para relaxar um pouco, Jungkook me trazia uma sensação de paz, ao lado dele eu me sinto completo, me perde nos pensamentos, não notei quando o carro parou, descemos, só então eu notei que estávamos em um parque, eu coloquei as mãos no bolso, comecei a acompanhar Jungkook, depois de uns 20 minutos andando, paramos enfrente ao lago, aonde tinha algumas crianças brincando perto do lago, tudo estava tão clichê, me sentei no banco, comecei a sorrir, tudo estava tão agradável.

- Taehyung, você ainda não me agradeceu. - Jungkook disse se sentando ao meu lado, o olhei sem entender. - Eu te salvei e você não me deu nem um obrigado, deveria me sentir chateado?

- Aish, desculpa. - a vergonha me consumiu, eu não sabia o que dizer, ele estava me olhando de uma forma, como quem quer dizer, eu vou aprontar . - Porque está me olhando assim?

- Taehyung, existe várias formas de você me agradecer. - eu fiquei sem entender e ele se aproximou mais de mim. - E uma delas eu vou te mostrar como.

Ele me puxou e me beijo, de uma forma possessiva, nossas línguas pareciam travar uma batalha por espaço, a sensação era incrível, a cada toque de Jungkook, eu me sentia completo.
Nos separamos por falta de ar, colamos nossas testas.

- Tae, Esse é uma das formas de agradecimento, as outras eu mostro depois. - ele afastou o rosto um pouco e piscou para mim.

- Jungkook-ah, quais outras formas? - eu realmente não entendi, talvez continha duplo sentido nas palavras dele? .- Eu não entendi.

- Você é mais inocente que eu imaginava. - ele olhou para mim e sorriu. - Você realmente é um anjo puro, Taehyung.

Apenas sorri, mas ainda não tinha entendido, o que ele quis dizer, devo perguntar a Xiumin depois? Afinal ele é o mais "largado" de nós. Sai dos meus pensamentos, com Jungkook me chamando .

- Taehyung? - apenas olhei para ele. - Você mora com Seokjin e Mingyu?

- Sim, eles são incríveis, Jin hyung, parece que quer competir com Junmyeol hyung, para ver quem é mais Omma, ali...

- E Mingyu? - ele perguntou desconfiado.

- Mingyu hyung, ele é incrível. - ele franziu a testa. - Sempre me ajuda quando possível, me leva no shopping, na faculdade.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora