" I'm Sorry"Pov. Chanyeol.
Exatamente um mês se passou, na semana que Baekhyun ficou no cio, eu entrei no meu Heat, eu tinha me esquecido disso, foram tantas coisas que me esqueci, mas foi uma semana inesquecível, era a primeira vez dele passando o cio com um alfa, mas não um alfa qualquer ele passou comigo, o seu alfa.
Nesse um mês que passou eu tive, muitos imprevistos, a empresa precisava de mim, as coleções estão para ser lançadas, tenho até o fim desse mês para fazer com que tudo saia perfeitamente.
Jimin apresentou melhoras e acordou do coma sem nenhuma lesão, apenas seus movimentos que estavam precários, devido ele ter ficado muito tempo deitado, mas com a fisioterapia iria voltar.
Jinyoung, me apresentou seu namorado, Mark Tuan, o alfa, parece ser uma boa pessoa e parece gostar de Jinyoung, eu aproveitei e apresentei Baekhyun a ele, os dois se deram super bem.Eu não ando dando muita atenção ao mesmo, pois meus dias estão ficando cansativos e estressantes, eu apenas o vi, duas vezes, desde que seu cio terminou, eu sinto saudades de cada toque, de cada beijo, Baekhyun é uma peça rara no mundo, consegue encantar a todos.
Hoje está sendo um dia que, não estou com um pingo de paciência, e ele me ligou, eu acabei descontando tudo encima dele, mas quando ele disse que sentia minha falta, eu travei e cai em si, ele desligou na minha cara, e quando liguei de volta, Yugyeom atendeu, e me disse palavras profundas para uma criança de 7 anos, e Taehyung finalizou a ligação desligando a mesma.
Eu fiz merda, eu estou olhando os papéis para autorizar item por item, até que alguém bate na porta.- Entre. - eu não me dei ao trabalho de ver quem era. - O que quer agora. ?
- Não sabia que fala assim com um juiz, senhor park. - era Yifan, ele estava de terno e seu semblante era calmo.
- Não vi que era você senhor Wu. - rimos e ele se sentou na cadeira a minha frente. - Quer água?
- Não obrigado!
- O que o traz aqui? - perguntei, guardando os papéis, eu precisava sair um pouco disso.
- Vim apenas saber como está, Jongdae parece nervoso, imagino que seja pelos desfiles, não? - ele perguntou suavemente.
Me pergunto como Yifan consegue, ser tão calmo, sendo casado com Zitao, o mesmo, não é nem um pouco calmo.
- Nem me fale, isso está me mantando. - eu rolei os olhos e me ajeitei na cadeira. - Não tenho tempo nem de ver meu ômega.
Minha voz vacilou e Yifan percebeu.
- O que aconteceu? Ou quer que eu advinhe? - ele disse sereno.
- Advinhe por si mesmo. - eu não queria falar.
- Você está estressado, e ele veio e falou que está com saudades e você descontou nele seu estresse e o deixou chateado? Acertei? - ele sorriu de lado.
Chinês maldito, me esqueci que ele fez faculdade de psicologia, e consegue ler a pessoa apenas por sua expressão.
porque raios eu fui ser amigo dele mesmo?- Exatamente. - respirei fundo. - Baekhyun é o oposto de qualquer ômega ou beta, que eu já tenha me relacionado, entende? - ele assentiu.- Baekhyun, é tímido, carinhoso, inocente, ele é puro, ele não é atirado como os outros, ele consegue encantar a todos pelo seu jeito doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
Fiksi PenggemarAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...