POV. Chanyeol.
As fotos tinham ficado excelentes, já estava ficando tarde, quando resolvi ir para o hotel. Pedi para o motorista me levar de volta, Soo já tinha voltado, junto com a equipe.
Quando cheguei, tomei um banho demorado, colocando apenas uma camisa branca de manga curta e uma bermuda preta, me deitei na cama, e me perdi em meus pensamentos, na verdade, me peguei pensando em Baekhyun, ele realmente era de uma beleza inigualável, era único, me despertou o desejo de tê-lo em meus braços, seus olhos mostravam um tom ingênuo, inocente, parecia não ver maldade, eu queria vê-lo antes de voltar a Seul. Sou tirado de meus pensamentos ao ouvi o celular tocar, procurei pelo móvel ao lado da cama, e peguei, nem me dei ao trabalho de ver quem era.- Alô?
- Park Chanyeol?.- Revirei os olhos.
- Bom se você está ligando para meu celular, seria óbvio que seria eu a atender, já que o celular e o número são meus. - respondi friamente, eu estava cansado e puto, por terem me tirado de meus pensamentos.
- Olha como fala comigo, garoto, não sou suas vadias não. - sorri e logo reconheci o tom de voz.
- Zhang Yixing ? A que Devo a honra de sua ligação? - olhei para o relógio a parede , já eram 00:30.. - Ainda mais essa hora.
- E quem mais seria?. - seu tom era de deboche.- Queria saber como foi o ensaio, o hospital está tranquilo, então estou sem fazer nada, liguei para conversamos.
Eu e Yixing, éramos amigos desde crianças, ele sempre foi responsável, um Alfa, com uma postura correta, mas as vezes era um idiota, sem noção, principalmente para o amor.
- Correu bem, as modelos foram incríveis.- Juntei as sombrancelha, estranhando, Yixing, perguntado sobre isso?.- Mas porque está a pergunta? Você nunca gostou disso.
Ele riu, pela ligação.
- Está correto, não me importo, com isso, apenas... - ele pareceu pensar por um momento, pois ficou em silêncio.- liguei porque sei que quer me contar ou me perguntar algo, vamos diga.
Ele me conhecia como ninguém, eu ri e pensei no que aconteceu mais cedo, resolvi contar para ter certeza que era isso mesmo que eu estava pensando.
- A algo que quero lhe contar.
- Então conte, sou todo ouvidos.
Respirei fundo e comecei a contar sobre hoje a tarde, no final um sorriso apareceu.
- Os olhos dele ficaram azuis e depois que ele foi embora, eu me virei e Kyungsoo, pareceu assustado e disse que meus olhos estavam azuis também.
Ouvi ele respirar fundo.
- Chanyeol, como se sente?.- ele perguntou em um tom, de preocupação.
- Estranho, estou com uma vontade louca de vê-lo novamente, sentir seu cheiro de cereja. - respirei fundo, para poder continuar.- Eu... Eu.... Não sei Yixing, estou querendo....
Ele me cortou e disse:
- Vê-lo? Tê-lo? Sentir ele? Isso essa normal, para o que vocês tiveram.
- Como assim, o que a gente teve? - perguntei assustado, mesmo já sabendo a resposta.- O que quer dizer?
- Chanyeol, escuta, seu lobo, reconheceu o lobo dele, como é o nome dele?
- Baekhyun.
- Ele reconheceu, o lobo de Baekhyun, como sua alma gêmea ou melhor seu Soulmate.- ele respirou fundo novamente. - Chanyeol, você precisa achar esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...