capítulo 21.

974 86 30
                                    

*Who?*

Pov. Baekhyun

Eu não sabia o que fazer, será que Suho ficou bravo? Ele parecia aflito e surpreso.

- Senhor Byun, me perdoe por não cuidar bem de Baekhyun. - ele disse olhando para cima e voltando a olhar para mim.- COMO ISSO FOI ACONTECE BAEKHYUN?

Meus olhos encheu d'água, as lágrimas começaram a rolar, até que a porta é aberta, era Jin, assutado.

- O que houve? - ele olhou para Suho que estava nervoso e olhou para mim.- Baek, o qur houve contigo? Porque está chorando? E porque Junmyeol está gritando? 

Antes de respondermos, apareceu, Kai, Taehyung, Mingyu, Yugyeom e Xiumin, que entraram assustados, com o berro de Suho.

- O que está acontecendo aqui? Junmyeol? - Kai perguntou sério, ele não gostava que  nós gritasse um com os outros, ele acabou usando sua voz de alfa. - ME DIGA KIM JUNMYEOL O QUE ESTA ACONTECENDO E PORQUE BAEKHYUN ESTA CHORANDO.

Fazendo todos nós colocarmos a mãos nos ouvidos, menos Mingyu e Yugyeom, que fizeram suas presenças de alfa ficarem marcantes, Yugyeom pode não ter tamanho ainda, mas é um alfa que consegue intimidar qualquer um quando quer.

- Abaixe sua voz, Jongin, temos Ômegas aqui. - Mingyu disse sério.

Kai voltou ao seu normal, as presenças de alfas foram ficando menos marcantes, passou alguns minutos e tudo se acalmou.

- Agora me expliquem porque Suho gritou e porque Baek, está chorando.

Suho respirou fundo e disse.

- Baekhyun, teve um Imprinting. - ele disse agora já calmo, todos me olharam surpresos, menos Mingyu e Kai, que falaram que já sabia. - Como assim vocês já sabiam?

- Quando eu vi Kyungsoo, eu cheguei em casa e encontrei Baekhyun, no quarto, parecia meio aéreo, então ele me contou. - Kai deu de ombros e Suho o olhou com a cara de "então vocês mentiram para mim". - Bom antes de que você diga que mentimos, nós omitimos não mentimos, isso era particular de Baekhyun, não nosso.

- Mas hyung nunca tivemos segredos uns com os outros. - Taehyung disse, com o rostinho meio vermelho, porque chorou.

- Eu sei Tae, mas isso era muito complicado de se dizer, ele pediu para mim guardar segredo até ele conseguir contar a Myeol. - Kai disse calmamente.

- No dia que saímos, eu conheci o alfa do Imprinting de Baekhyun. - todos olharam surpresos para ele. - Estávamos no parque, e eles acertaram uma bola na cabeça de Baekhyun, e quando eu vi. - Kai fez uma cara feia para Mingyu, quando escutou, sobre a parte da bola. - O que? Não faz essa cara feia para mim não, foi um acidente, continuando, então Baek, me contou, eu dei forças a ele, isso pode acontecer com qualquer um de nós.

- Mingyu está certo, JunJun, isso pode acontecer com qualquer um de nós, porque está tão preocupado? - Jin perguntou calmamente, enquanto passava a mão em meus cabelos . - Isso acontece, você e eu sabemos bem disso, é comum.

Suho olhou  para mim, que estava a chorar baixinho, me apoiando no colo de Jin, e respirou fundo..

- Eu sei, disso Jin, mas poxa, Baek meu amor, você deveria ter me contado, eu poderia ter te ajudado. - ele se aproximou de mim, que recuei. - Meu amor desculpa ter gritado, mas essa notícia me pegou desprevenido, eu não sei como lidar com isso. Me desculpa? E meninos, quando algo desse tipo acontecer vocês prometem me contar?

Assentimos e ele abriu os braços para mim, e eu fui e me encaixei em seu braço, os meninos se juntaram com a gente, e ficou o melhor abraço em família.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora