" Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. "
- Clarisse Lispector.Pov. Baekhyun.
Acordei com Taehyung me chamando, dizendo que era hora de levantar, se arrumar, tomar café e partirmos, rolei de um lado para o outro na cama, e decidi me levantar, enquanto fui pegar minhas coisas que deixei separado, Tae foi acordar Xiumin era uma tarefa e tanto, Xiumin ficava irritado facilmente de manhã, principalmente quando é acordado, mas nada que o jeito, fofo e carinho de Taehyung, não amoleça o coração de Xiumin. Sorri com a cena de ambos, Taehyung tentava carinhosamente acordar Xiumin, com carinho e palavras doces, enquanto isso sai do quarto, e fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene.
Vesti uma calça jeans, com rasgos no joelhos, uma blusa de manga longa branca por baixo, e um moletom rosa, e um vans branco, arrumei o cabelo, decidi que era hora de pintar, e faria isso quando chegasse em Seul, saí do banheiro, e desci para encontrar com Suho e Kai, e ambos estavam sentados na mesa, tomando seu café.- Bom dia meu bem, dormiu bem? .- Suho perguntou, me sentei ao lado dele, e apoiei minha cabeça em seu ombro e ele sorriu .- Preparado?
- Bom dia, Suho hyung e Kai hyung, dormir sim e vocês? . - olhei na mesa e vi que tinha geleia de morango, rapidamente peguei algumas torradas e coloquei a geleia, ouvi Kai hyung rir.- Tá rindo de que?.
Ele negou com a cabeça e voltou a comer, ouvimos a campainha tocar, olhamos um para o outro, e Suho, levantou para atender, ele estava vestido com uma calça jeans branca e uma camisa social preta, e um tênis preto, ele estava simples porém elegante, Kai hyung, não estava diferente, ele está vestido, com uma blusa polo Branca, uma calça jeans preta e o tênis da mesma cor que a calça, seus cabelos estavam jogados par atrás, ele realmente está lindo.
- Bom dia, meus nenéns. Vim me despedir de vocês.
- Correção nós vinhemos aqui, para se despedir de vocês, não esqueça que eu vi junto Jaemin. - Jaehyun sorriu e Jaemin revirou os olhos. - Meu baekzinho, como passou a noite? E você meu moreno bailarino?
Kai hyung, riu pelo nariz, olhou para Jaehyun, que estava de braços cruzados, com um sorriso sacana no rosto, Kai passou a língua pelos lábios, olhou para Jaehyun, suspirou e disse. .
- Não se esqueça Doutor Jaehyun, que é o bailarino aqui, que ia beber com você, aguentar você reclamando todos os dias, sobre amores fracassados. - o moreno piscou para o castanhando de pé, que riu.
Taehyung e Xiumin desceram, tomamos nosso café, colocamos nossas malas no carro, e voltamos pra se despedir de Jaehyun e Jaemin, afinal já eram 09:10, e bom, até o aeroporto São uns vinte minutos, se não tiver trânsito, a despedida foi regada de choro, abraços e sorrisos, e fotos. Todos nós juntos, nós despedimos deles, e fomos para o aeroporto, quando chegamos fizemos o Check-in, despachamos as malas, e entramos no avião, é agora que nossa vida irá mudar. Demoramos cerca de uma hora, para aterrizar em Seul, quando pousamos, pegamos as malas, e fomos procurar Seokjin, o rapaz que Suho nos disse. Respirei fundo, e ouvi os meninos fazerem o mesmo, afinal, era um lugar novo para se explorar, sabemos que muitas coisas irão acontecer em nossas vidas de agora em diante.
Pov. Junmyeol ( Suho).
O vôo foi tranquilo, quando pousamos também, fizermos tudo corretamente, senti os meninos meio tensos, os quatro atrás de mim, respiram fundo, eu entendia eles, pois é um lugar novo, é normal se sentir incomodados, inseguros, Taehyung estava com a cabeça baixa, Baekhyun não estava diferente, Kai e Xiumin estavam sérios olhando para frente, decidi me pronunciar.
- Enfim chegamos, ao nosso novo mundo. - sorri para confortar eles, consequentemente eles também sorriram, peguei meu celular para ligar para Jin.- Agora é só esperar pelo Jin, para ele vim....
Não terminei minha frase, pois escutei alguém gritar meu nome de longe, me virei para olhar quem era e era Jin.
- JUNMYEOL.
Ele via sorridente, juntamente a outro rapaz, que julguei ser seu irmão, ele chegou perto de nós, notei que o rapaz ao lado era um alfa, o que fez Taehyung e Baekhyun recuarem, e Kai fazer sua presença de alfa, e Xiumin não estava nem aí.
O rapaz se curvou e voltou a sua postura e disse.
- Olá, Junmyeol, Jongin, Minseok, Taehyung e Baekhyun. - ele sorriu amigável. - Sou Kim Mingyu, irmão mais novo de Seokjin, bem vindos a Seul, e desculpe se minha presença assustou aos Ômegas, não era minha intenção.
Ele coçou a nuca, e sorriu fraco novamente, ele parecia ser um bom rapaz, enquanto Jin, o olhava e vi que em seus olhos tinham orgulho pelo menino.
- Bom, vocês já conheceram Mingyu, como está Junmyeol? A eu sou Kim Seokjin, vamos, para casa? Vocês devem estar cansados, mais tarde saímos para aproveitar a cidade, venham.
Taehyung praticamente colou em Jongin, enquanto Baekhyun estava quieto. E Minseok bom ele estava aéreo, balancei a cabeça, e começamos a seguir os irmãos, havia dois carros caros, parados.
- Bom, vamos fazer assim, Junmyeol, Minseok vem comigo, enquanto Jongin, Baekhyun e Taehyung vão com Mingyu, pode ser?
Concordamos, e cada um foi para seus respectivos carros, eu estava preocupado, Taehyung e Baekhyun, são muitos sensíveis até mais que eu e Xiumin, e Kai fez sua presença de alfa, se tornar marcante, e os dois meninos quase colarem nele. Saio de meus pensamentos. Com Xiumin e Jin me chamando.
- Junmyeol. - ambos falaram juntos me fazendo levar um susto.
- O que foi?
- Tae e Baek, estavam estranhos e aleatoriamente Kai fez sua presença de alfa se tornar marcante, será que os meninos estão estranhando isso?.- Xiumin perguntou, o que ele disse faz sentido.
- É mesmo, Junmyeol, os outros dois Ômegas, eles estavam com medo, estavam estranhos e seu irmão, fez a presença de alfa, eles estão bem? - Jin, perguntou com um tom de preocupação.
Respirei fundo, algo estava errado com meus meninos, Tae e baek, sempre adoraram viajar, passear, e estão desses jeito.
- Eu não sei Jin, e pode me chamar de Jun ou Suho. - sorri para ele, e ele retribuiu. - quando chegarmos, eu conversarei com meus meninos, talvez eles estão assustado com tanta gente, Baek, é um ômega lúpus puro, ele herdou isso de seu pai, um alfa lúpus puro., Por isso ele é mais sensível, que nós que somos apenas omegas e alfa lúpus.
Jin concordou com a cabeça, e segui o caminho até sua casa, depois de vinte minutos, estávamos enfrente a uma casa realmente bonita, grande, sendo sincero, aquilo era uma mansão.
Quando todos saímos do carro, falamos a mesma coisa .- Uau ..- falamos juntos.
Mingyu e Jin, sorriram minimamente, até Mingyu, dar um passo a frente e dizer .
- Bem vindos a nova casa de vocês meninos.
Ele disse sorrindo, colocou as mãos no bolso, e ficou olhando para nós, olhamos um para o outro, dei um passo a frente era hora de encarar a nossa nova realidade se vida.
************************************
Hey!!! Minhas estrelinhas, tudo bem?Espero que gostem dos capítulos de hoje, e amanhã teremos o encontro entre Chanyeol e Baekhyun....
Desculpem qualquer erro! ..
Comentem e voltem!!! Obrigada desde já .
Ass : blue_ jeon ou estrela_ Jeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...