"Tell me ( What is love ) "
Pov. Baekhyun.
O dia de hoje está estranho, de manhã todos estavam quietos até às crianças, talvez por ser segunda?, Mas o estranho é que estou a sentir uma dor no peito, tendo lembranças do meu appa.
Nosso fim de semana, foi incrível, tirando a parte, que Jaemin e Jaehyun foram embora, Jaemin e nós choramos muito, mas eles prometeram voltar.
Chanyeol está cansado, ele chorou, e eu não estava lá, me senti triste? Sim.
A faculdade foi tranquila, não tivemos quase nada, mas porque estou com a estranha sensação de estar sendo observado?- Baek? Ta tudo bem? - Taemin perguntou passando a mão em meus fios de cabelo. - Você está aéreo hoje, é por causa de Chanyeol?
- Tae, eu estou com a estranha sensação de estar sendo observado. - ele assentiu. - Sinto que Chanyeol precisa de mim, hoje eu acordei com lembranças de meu appa, aliás todos nós acordamos em silêncio hoje.
- Baek, eu também estou com essa estranha sensação de estar sendo observado. - ele olhou para frente e disse. - A algo que não contei a vocês .- olhei para ele, que respirou fundo. - Minha Omma, me expulsou da casa, por eu ser o que sou, meu appa, não sabe e eu passei meu cio, com um desconhecido, amigo do meu irmão.
- Quem é seu irmão? - Eu não sabia que Taemin tinha irmãos.
- Lee Teuk, professor, aqui na universidade. Mas no prédio de música. - ele respirou fundo. - Meu irmão, é incrível, mas eu sinto como se estivesse incomodando a ele entende? - eu o abracei. - Eu passei meu cio com alguém que nunca vi, ele também estava em seu Heat, eu estava acabado hyung, eu não sabia nada, eu tive minha primeira vez, com um desconhecido.
- Você sabe o nome dele pelo menos?
- Só sei que é Minho, não sei o restante, nem sei se o verei mais. - Taemin abaixou a cabeça, mas logo a levantou e olhou para mim. - Quer ir comigo a um lugar?
- Aonde? - perguntei curioso.
- Ao parque de Seul, vamos? Vai ser bom para você, ou melhor para a gente.
- Claro, deixe eu avisar aos meus Hyung's. - peguei meu celular para mandar mensagem a Kai hyung e a Mingyu.
Mingyu Hyung 💚
Hyung, não irei para casa, sairei com Taemin, tudo bem?
√√ entregue às 11:50.
Baek!!!!
√√ entregue às 11:52
Aonde vocês iram? Por mim tudo bem.
√√ entregue às 11:52Ao parque de Seul com
Taemim, prometo que não
Voltarei tarde. Avise os Hyung's para mim.√√ entregue às 11:53
Ele apenas respondeu com um okay, se cuide, minha turma foi dispensada mais cedo, pois a professora Shin, não veio por estar doente, aliás Luhan também não veio, seu alfa entrou em seu Heat.
Saímos da faculdade, e fomos para o ponto, pega o ônibus, quando chagamos no parque, estava um tanto movimento por ser um dia de semana, Taemin e eu compramos algodão doce e nos sentamos em um dos bancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...