Capítulo 53!

555 50 24
                                    


"Estamos em meio a maré alta.
Estamos se afogando nessa onda.
Gritando por socorro.
Um precisa do outro.
A confusão está imensa.
A pergunta no olhar de ambos é:
- Quando a maré baixa vai chegar trazendo a calmaria para nós?.

- Estrela Jeon!!! "

Pov. Autora.

Cinco meses se passaram, todos estavam indo bem, Jaehyun e Jaemin foram para a Inglaterra cuidar da saúde do ômega e Dong Wook foi junto, ele apenas veio para levá-los embora. 

Junmyeol e Yixing estão mais unidos que nunca, a barriga do ômega está volumosa, ali a alegria reina e o amor ainda mais.

Minseok e Jongdae estão se entendo melhor, o alfa faz todas a vontades do ômega e o assumiu como namorado.

Jongin se encontrou com Sunmi, aonde está a tentar um novo relacionamento com a ômega, ambos estão a se dar bem, mas ninguém sabe como eles se encontraram pois nem jongin nem sunmi diz.

Taehyung e Mingyu assumiram o relacionamento sério, Chaeyoung está toda contente, ela pede todas as noites por um irmãozinho ou irmãzinha.
Claro que Jungkook procurou o ômega, mas o mesmo dispensou o alfa pois ele foi grosso com o ômega e Taehyung não gostou, Jungkook se mudou a três meses para a Florida,  aonde estar a ter um relacionamento com uma ômega.

Jin se encontrou com Namjoon, o mesmo quer reconhecer o menino como seu filho, mas eles estão indo com calma para não assustar Yugyeom, mas isso não quer dizer que Jin perdoou Namjoon.

Hyuna decidiu ficar em Seul, comprou um apartamento luxuoso perto dos meninos e está a viver lá e está sendo a grande culpada por Chaeyoung e Yugyeom estarem sendo mimados, ela não larga deles.

Hyunjin e Changbin assumiram o relacionamento e estão sendo o casal mais comentado da faculdade, pois o alfa não larga do menor para nada.

Luhan descobriu estar grávido a dois meses, ele e Sehun estão felizes demais.

Yifan e Zitao fizeram uma viagem para Paris, aonde o alfa demonstrou todo seu amor pelo ômega, ali não era o Juiz Wu nem o Modelo Zitao, mas sim apenas Yifan e Zitao.

Todos estavam seguindo suas vidas, como devem ser e vocês devem estar se perguntando Chanyeol e Baekhyun?

O evento de lançamento da nova coleção de Chanyeol aconteceu, o mesmo apresentou o ômega a sociedade como seu noivo e agora aonde Baekhyun vá com qualquer pessoa, todos se curvam perante ao ômega e o tratam com respeito.
No evento Chanyeol surtou nos ciúmes, pois um empresário deu encima de Baekhyun, precisou Yixing, Jongin e Sehun segurar o alfa, a cena foi hilária.
A família Park amou Baekhyun, o pai de Chanyeol ameaçou o filho, caso ele machucasse o ômega, ele mataria Chanyeol.
Os dois estavam vivendo algo doce e carinhoso, mas tudo pode ficar melhor, Não é mesmo Senhor Park Chanyeol?

Park Chanyeol : Tudo pode melhora quando nós menos espera autora. ∆

Pov. Chanyeol.

Esses cinco meses que passaram foi de grande evolução, tivemos altos e baixos, Baekhyun entrou três vezes no cio e eu duas vezes no meu Heat, foi incrível.
Eu o apresentei a minha família e ao mundo, como MEU NOIVO. Acho que todos ficaram surpresos, também não é para tanto, Baekhyun é precisos demais e sua beleza é angelical.
Na festa de lançamento da nova coleção, eu quis matar alguns alfas, ficaram cantando meu menino ou melhor dando encima dele, puffs quem eles pensam que são?
Mas o foco não é esse e sim a surpresa para Baekhyun. Eu fui cuidadoso ao escolher cada detalhe, cada toque.
Vou levar Baekhyun para as ilhas Maldivas, eu planejei tudo e desenhei e acompanhei de perto cada detalhe para a surpresa dele.
Claro que Jin e Jongin quase não me deixaram trazer ele, Junmyeol está tão empolgado com a gravidez que apenas disse " Cuide de meu menino lá. ".

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora