Menor🍁
~Domingo°4:20
Terminei de me vestir e deitei na cama ao lado dela, ela tava calada e quietinha, assim que eu deitei ela me abraçou e chorou.
Menor: Calma minha morena_Beijei sua testa_ passou eu tou aqui agora!
Mayra: É que foi tão ruim que eu não consigo esquecer, talvez eu nunca vá esquecer _murmurou_
Suspirei.
Menor: Eu vou te fazer esquecer _dei um selinho nela_ vamo deitar ali vem!
Ajudei ela levantar e fomos pra varanda do meu quarto, da vista pro morro amanhecendo as luzes se apagando aos Poucos, deitamos na rede.
Mayra: Menor, eu tive tanto medo de nunca mais te ver sabe _Suspirou_ mais também tive medo de perde outro alguém.
Franzi o cenho e encarei ela.
Menor: Sua irmã? _Ela negou_ Quem Mayra?
Ela me encarou nos olhos emocionada e segurou em minha mão, respirou fundo levando a mesma a barriga dela.
Mayra: Ele _Sorrio fraco_ ou ela
Sentir me coração pulsar forte e uma sensação maluca me atingir, era uma coisa boa eu sentia o amor invadir meu Peito e passei a me imaginar sendo Pai, admito que nunca quis, mais vindo dela eu quero tudo, eu quero ela, quero casa, quero filho, até casamento eu aceito pra ter essa mulher comigo pra sempre.
Mayra: Voce não gostou?_abaixou a cabeça_ ta ai sério...
Menor: Eu te amo Mayra, é a melhor noticia da minha vida.
Ela ficou um pouco em silêncio e logo pulou em meus braços me abraçando, ela chorou feito criança e eu sentia meu coração quase saindo de mim.
Mayra: Somos três _Me selou_ Eu você e nosso bebê!
Menor: Sim o nosso bebê, eu vou da o mundo a ele eu prometo vou da o melhor de mim pros dois prometo!
Ela apenas sorrio me beijando, que saudade que eu estava desse cheiro desse toque desse beijo, eu amo a amo demais.
Mayra é unica mulher que conseguiu despertar o melhor de mim, conseguiu me fazer querer algo novo, querer um filho um lar, eu vou fazer de tudo pra ficarmos Juntos, isso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...