†55†

174 10 0
                                    

Neguinho

É irmão só deu tempo de eu entrar no carro pro tiroteio começar, olhei pro banco de trás e Rayanne gritava suando frio, Livia Segurava em sua mão pedindo pra ela ter calma.

Livia: Neguinho não dá pra ir pro asfalto oque vamos fazer?

Olhei ao redor e os gambe não tinha chegado ali ainda provavelmente estavam todos na entrada do morro.

Neguinho: Segura a Rayanne e se segura aí meu filho não vai nascer no meio dessa guerra, vamo descer pro asfalto de um jeito ou de outro!

Acelerei o carro com tudo seguindo pela estradinha do fundo da quadra por lá dava saída pro asfalto porém em uma área periférica, eu era rato de favela e sabia todas as saídas de lá, estava correndo risco em sair do morro é mais que certeza que quem esteja invadindo fechou as estradas também, mais pelo meu filho eu até me entrego a eles, pelo meu filho eu faço qualquer parada.

Conseguir sair do morro peguei a pista central e finalmente asfalto, estava próximo de um hospital e de longe avistei uma blitz, é parece que chegou minha hora.

Neguinho: Livia se alguma coisa acontecer agora, Leva a Rayanne pro médico, e cuida dela e do João por favor!

Livia: Porque você tá falando isso já estamos no asfalto porra!

Neguinho: Blitiz logo ali na frente possivelmente é por conta da guerra do morro!

Os olhos dela encheram de lágrimas me olhando, Rayanne ficou ainda mais nervosa.

Livia: Já sei porra!, passa pra trás neguinho, eu vou pro Volante tenta se abaixar esse carro é grande da pra se esconder vai!

Neguei

Neguinho: Não Livia não vou arriscar vocês!

Livia: Para de Noia porra _ela pulou pro banco do passageiro_ olha pra mim, eu sou loira e tenho o olho verde, você acha que esses policiais filhos da puta e preconceituosos do caralho não vai achar que eu sou uma patricinha aqui do asfalto? _ela segurou em meu rosto_ vai!

Realmente porra, a aparência da Livia faz qualquer preconceituoso achar que ela é patricinha de asfalto, a Rayanne também tem mo cabelão liso e é branca engana fácil esses merda, pulei pro banco de trás com a arma na mão, me abaixei o máximo que conseguir, nessa hora eu dei graças a Deus por ter vindo com esse carro alto.

Passamos pela blitz e o policial encostou no carro, ele deu duas batidas no vidro mandando a Livia abaixar.

Livia: Boa noite senhor!

- Boa noite senhorita, onde vai com tanta pressa _sorrio de lado_

Livia: É que minha irmã está dando a luz senhor, por favor se puder me deixar passar!

- Dando a luz é?

Ele olhou pra Rayanne no fundo que na hora começou a gemer ainda mais alto, ele encarou Livia novamente e liberou a passagem.

Livia: Obrigada que Deus lhe pague!

Ela acelerou, depois que pegamos distância eu voltei pra frente e Livia foi pro fundo, ela não sabia dirigir muito, depois de alguns minutos avistei o hospital seguro que íamos sempre que precisamos de atendimento, só deu tempo de parar em frente ao hospital pra Rayanne apagar.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora