†14†

404 18 0
                                    

Samurai💸

Uma semana depois...
(Samurai na capa)

~Sexta-feira°16:40|Alemão°|

Tranquei minha sala na boca e sai ajeitando a fuziu no ombro, respirei fundo sentindo o ar fresco da rua, namoral conviver com fedor de droga o tempo é pica mermão, ja tava me deixando maluco.

Comprimentei os cria dei as ordens devidas e vazei pra casa, final de semana começou e o chefe vai aproveitar, hoje tinha bailinho de aniversário da mandada da Yngrid, representei firme pra ela porque ali e irmã aniversário dela vai ser onda maluca.

Entrei em casa e fui direto pra cozinha, bati aquela larica maneira bebi uma gelada pra aquecer e fui descansar, liguei o ar condicionado no máximo apaguei tudo e me joguei, como sempre arma do lado e dormindo acordado.

Desde do dia que virei dono do morro não sei oque é um sono profundo, meu sono se tornou o mais leve entre todos, não por medo mais por atividade mesmo, eu sou ladrão e ladrão não vacila. Ultima vez que dormi foi quando eu tirei tempo com os mano, um grandão cria minha veio cuidar do meu morro pra eu descansar, uma casinha em angra coisa de uma semana, descansei um pouco e voltei. Nem la eu dormia totalmente mais o sono era mais firme que aqui, nunca mais tirei um lazer desse.

°°°°°

Arrumei o cordão no pescoço dei aquela alinhada na camisa, catei meus pertences e sai do quarto, desci a escada me batendo com o viado do menor na sala.

Samurai: Oh pau no cu tiro o pé dai antes que eu te dê um tiro _Apontei_ ta em casa é?

Menor: Nossa docinho _Fez vozinha_ Ta gostoso viu huuuum _mordeu o os lábios_

Rir jogando um beck nele.

Samurai: Ta de viadagem com minha cara pau no cu _Peguei minha chave_ Vambora que hoje eu vou comer muita Buceta!

Ele riu balançando a cabeça, passei pela contenção dei aquele salve e subi na nave os de fé me esperava no pé no morro, de longe avistei a patricinha toda arrumada num vestidinho pp mermão que puta que pariu que gostosa.

Encarei bem no olho dela e mordi os lábios, ele revirou os olhos virando de costas perfeito amei ter a cena daquele rabao gostoso.

Samurai: Que porra é essa aqui? Cadê o TH? _Encarei neguinho_

Neguinho: Tava te esperando amor_fez voz_ Ja foi com Yngrid pra receber os convidados!

Revirei o olho. Menor arrastou a morena pra moto e a outra Patricinha ficou la batida.

Samurei: Então vambora _Me ajeitei na moto_

- Carai Mayra eu sou tua irmã, vamo andando comigo cara _Fez bico_

Mayra: Ah não tou de salto, pega algum carinha ai que tu acha que te leve _Cruzou os braços_

Neguinho: Vou chamar o por...

Samurai: Eu levo _Interrompir_ Vem sobe aqui _disse seco_

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora