†60†

192 11 0
                                    

Menor⚡️

Quando a Mayra apagou eu enlouquece dentro da sala um nervosismo me bateu e eu só sentia o medo de perder minha mulher, a médica me tirou da sala junto com a Francinny que também entrou em
Estado de pânico, eu tentei manter a calma pra ajudar ela.

Depois de longos e agonizantes minutos Yngrid voltou da sala de Cirurgia, ela tirou o
Jaleco e se aproximou.

Yngrid: Ela já tá na sala, tá bem só foi desgaste _sorrio_ ja já vai poder entrar deixa só elas descansarem um pouco!

Menor: E minha filha? Você ficou olhando pra onde levaram ela né Yngrid?

Yngrid: Eu mesma levei menor _sorrio_ a princesa já tá com a mamãe dela!

Suspirei aliviado Francinny me abraçou chorando.

Menor: Calma Patroa nossa pequena já está bem!

Depois de alguns minutos Yngrid deixou que entrássemos no quarto, abri a porta e vi as duas lá, se encarando, Mayra olhava Maitê encantada enquanto Maitê mamava com os olhinhos brilhando para ela, meu peito encheu de alegria irmão uma coisa estranha sabe um amor forte meu coração acelerou e eu só sentir vontade de ter elas ali comigo para sempre.

Eu nunca fui um cara romântico de família que gostasse de ter alguém, sempre fui na minha curtindo minha onda no meu tempo, ouvia o pessoal falando que era frio é muito calculista mais nunca eu liguei, até conhecer a Mayra, sabe quando você sente necessidade em mudar, em se tornar um cara legal companheiro que tá ali com a mina, foi oque eu sentir é irmão eu trabalhei muito na minha mente pra ser o cara que sou hoje, não foi fácil mais tamo aí.

Hoje vendo elas ali, me encheu de alegria, Maitê com aquele olhar doce e frágil de quem precisava ser cuidada e Mayra como uma leoa pronta pra proteger ela, e eu aqui pra da proteção e carinho pra duas, não vai ser fácil eu sei que não, mais meu amor vai me manter de pé.

Mayra: Ela é sua cara _Sorrio_ olha amor!

Alisei o rosto da Maitê.

Menor: O pai aqui sabe fazer filho bonito _Sorri_

Mayra me beliscou.

Mayra: Olha lá em !

Francinny: Mana você só doou a barriga e a boca porque a Maitê é a cara do menor _Riu_ meu Deus nove meses e sai a cópia do pai

Yngrid: Vou nem rir porque minha filha nasceu a cópia do pai também! _Revirei os olhos_

Gargalhei

Menor: Os cria é brabo só vai certeiro exquece!

Ouvimos batidas na porta e Neguinho e Livia entraram no quarto.

Neguinho: Viemos conhecer nossa nora _me olhou_

Mandei dedo pra ele.

Neguinho: Qual é meu cria, deixa me menino pegar!

Menor: Vai pegar aqui ó _peguei no pau_ minha filha vai ser freira!

Livia: Mal sabe ele que daqui uns anos ela vai tá dando trabalho no baile _alisei o cabelo de Maitê_ não é minha tia

Mayra: O gênio festeiro meu e do menor em uma pessoa só meu Deus _riu_

Menor: Ih bora para esses papos!

Neguinho: O pai mais ciumento do mundo aí, só vai perder pro Samurai quando lançar a dele, porque ali não vai ser ciumento, vai ser Pisicopata!

Rimos.

Menor: Eu vou ser um papai de boa !

Mayra: Aham

Neguinho: É muito linda irmão, parabéns _me abraçou_

Menor: obrigada cria!

Ficamos ali conversando e logo deu a hora de sair do quarto, deixei Francinny lá pra passar a noite com elas e fui pra boca.

Samurai: Não tá no hospital porque?_me olhou_

Menor: Meu plantão hoje _Bocejei_

Samurai: Tá liberado esquilo vai ficar no seu lugar!

Menor: Que tá de boa Francinny vai dormir lá!

Neguinho: Ele quer que tu vá pra ele poder fuder tu ainda não entendeu? _Assoprou a fumaça_

Menor: Ih hoje vai ter que ser punheta irmão, não tem quem faça essa mina sair de lá, já até tentei!

Samurai: É marola do Neguinho, ele fuma e não sabe fumar _Chutou a perna dele_ viado

Neguinho: Fuma aí e vai dormir de boa _Passou o beck_

Samurai: Vou marolar a noite toda aqui com
Vocês também _Encostou a cabeça na cadeira_

Samurai tragou e passou pra mim, dei duas tragadas e mente já ficou leve, tou sendo o cara mais feliz do mundo acreditem.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora