Samurai💸
~19:40°Alemão|
Samurai: Sua putaaaa _Gritei_ vem me soltar agora sua vagando_
Tentava me soltar mais era quase em vão com meus braços presos a força diminuia, não acredito que aquela patricinha do caralho fez isso comigo eu vou comer o cu dela só de raiva deixa só eu sair daqui.
Bufei frustrado e contnuei me soltando, um vapor entrou no quarto e arregalou o maior olhão me olhando, olha oque essa puta fez, esse cara poderia me matar fácil aqui.
Samurai: Ajuda aqui galego_ Ele assentiu rápido vindo até a mim_ cadê a cadela?
Galego: Barata levou ela chefe_Disse arrancando o ultimo nó_
Samurai: Tem tempo? _Ele assentiu_ Beleza agora vaza!
Ele saiu do quarto e eu fui pro banheiro, liguei o chuveiro tomei uma ducha gelada escovei os dentes e voltei pro banheiro, vestir uma calça coloquei um moleton e calsei um sapato, coloquei a quardada na cintura relógio peguei rádio celular e desci.
Samurai: Eu vou matar essa puta!
Seguir pro estacionamento escolhir uma moto, de preferência a mais rápida, subi e sai cantando peneu. Passei pela seu João vendo o menor e o neguinho lá, encostei.
Samurai: Tem trabalho mais não? _Encarei eles_
Menor: Platão acabou agora, tou morto _Bocejou abraçando a morena_
Neguinho: Pego 3 da manhã _revirou os olhos_
Assenti.
Samurai: Ae morena, passa seu endereço _Menor me olhou_ relaxa meu assunto é com a irmã dela!
Mayra: Oque ela fez _Me olhou com cara de medo_ não faz nad....
Samurai: Relaxa, meu assunto com ela é bem gostoso, só passa!
Ela encarou a loira que assentiu.
Mayra: Só chegar naquele prédio, Aphaville leblon conhece? _Assenti_ Apartamento 510 é na cobertura!
Samurai: Ja É _Liguei a moto_ Fé rapaizada!
-Fé!
Nem pensei duas vezes arrastei pra casa daquela vadia, hoje ela me paga. Fui pela pista na atividade esse horário sempre os verme resolve embaçar, graças a Deus não passei por blitz e cheguei de boa, não tou afim de matar ninguém.
Samurai: Ae menor _Chamei o carinha da recepção_ preciso subir ai!
- Claro só me diz o apartamento que eu vou interfonar!
Samurai: Não quero que você interfone _Ele me olhou estranho_
Porra tinha que inventar um k.o
Samurai: É que eu briguei com minha namorada cara, preciso bater um le...falar com ela _Sorri falso_
- Tudo bem _liberou_ mais tou te olhando das câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...