Thiago
↪21:40°Alemão°
Desci o morro cuspindo fogo, quem aquela vadia acha que é pra ta se expondo desse jeito, mulher de vagabundo tem que ter postura mermão.
Neguinho: Salve TH _Fizemos toque_ Carai mano vou botar pra subir um aqui, tou cheio de ódio mermão!
TH: Não fala de Ódio não mano _me joguei no sofá da boca_ vou espancar Yngrid!
Menor: Ces tão assim pelas fotos também _assentimos_ Essas nega tão metendo o louco legal cara, vou fuder uma buceta ali não tenho nada sério com aquela patricinha do caralho mesmo!
TH: Se Yngrid não aparecer em 20 minutos e desço na pista e trago ela pelos cabelos _Murmurei_
Samurai me olhou, até o momento ele estava calado contando o dinheiro.
Samurai: Desce pra pista pra morrer por causa de buceta mesmo _Murmurou_ Deixa elas, vocês não deram asa? Agora ta grande demais impossível de corta!
TH: Que asa que eu dei cara? Yngrid sepre teve postura, se juntou com essas ai fudeu tudo!_Bufei_
Ele negou.
Samurai: Yngrid sempre foi porra louca, desde novinha agora sustenta a mulher que tem e aguenta a pica no cu pacero _Levantou_ Desce pra pista e trás gambe de merda pra cá que te dou uma disciplina!
TH: Quando foi que eu trouxe gambe pra cá samurai?_Abri os braços_
Samurai: Parcero não importa_apontou_ Você é homem ou puta? Aguenta o cu no morro você sabe que ta tendo algo podre aqui dentro e agente não pode vacilar pau no cu.
Apenas assentir, Samurai sentou na cadeira e jogou um beck pra mim, bolei na hora e botei pra subir.
Neguinho: Tou doido pra ir atrás da loira _Soprou a fumça_
Samurai: Fala a verdade pra vocês que são meus mano de fé _tragou prendeu e soltou_ minha vontade é de meter o louco na patricinha lá, botar ela pra subir esse morro pelos cabelos _Suspirou_ Mais eu não posso, meu morro em primeiro lugar, nenhuma buceta vale ele!
Menor: Ja eu? tou gamado na filha da puta, mais prefiro deixar ela livre pra ver até onde ela vai, quando ela se tocar ela volta _Fumou_
Bateu uma brisa enorme e automaticamente os relance da minha história com Yngrid veio na mente, lembro dela toda magrelinha usando aparelho com aquele cabelão preto que era oque mais me chamava atenção nela, ela era uma gata do caralho mesmo com pouco corpo, a mãe dela me ajudou pra caralho no aspecto de alimentação, perdir meus coroas cedo demais, a vida do pobre nunca foi fácil e dentro da favela menó a coisa é muito pior.
Demorou pra fazer ela gamar na minha, ela botava mo marra e isso que me deixava mais apaixonado ainda, nos envolvemos novinhos ela viu minha caminhada e por mais que fosse contra ela ficou do meu lado nos piores momentos que passei dentro do tráfico, tivemos nossa filha a mãe dela me odiava por ter tirado a filha dela da santidade ter dado um filho e pior, ter virado mulher de traficante, e eu entendia o lado dela, foi muita guerra entre nós pra depois de um tempo ela entender que apesar das dificuldades e erros nascemos pra ficar juntos.
Vacilei demais com minha preta, cair no erro da traição e vou te contar, traição é igual tatuagem mermão, fez uma vez, você se acustma não tem outra não, tem que ter mente firme pra não trair depois da primeira. E eu vacilei nisso, trair várias vezes dei moral pra mandada falar de nós enquanto minha fiel fazia de tudo por nós e cuidava da nossa pequena em casa, eu me arrependo ta ligado? Prometi a ela que não iria trair nunca mais eu vou ser sincero ta sendo difícil, mais do aniversário dela pra cá tou sendo homem e mantendo minha palavra.
Tem o quesito de machucar fisicamente também, eu não quero nunca mais tocar na minha preta fiz isso inúmeras vezes que tava na onda maluca só que não é oque ela merece, Yngrid é mulher pra caralho e merece amor, merece carinho e eu tenho que aprender a cultivar isso eu to ligado.
Depois dessa brisa me veio várias ideias na mente, resolvir que não vou brigar com minha nega,Yngrid nunca teve amigas assim e é a primeira vez que ela tem alguém pra confiar, primeira vez que ela sai da rotina e resolve curtir sendo jovem, então deixa ela deixa ela aproveitar um pouco, minha nega merece e eu vou levar ela na conversa e no carinho do jeito que ela tem que ser tratada ela vai chegar achando que eu vou meter o louco, mais não, vou virar marido romântico, vou lancar um bagulho no quarto pra preta, aquelas parada bem romântica mesmo e vamos conversar, vou conquistar minha mulher de novo.
Samurai: Qualé TH _Bateu na minha nuca_ Que brisa feia é essa? Mo cota ai caladao os cara ja se sairam e tu ai!
TH: Foi a brisa mano _Levantei_ Vou me recolher pra casa ta ligado, da uma descansada hoje que o plantão não é meu, amanhã tem mais!
Fiz toque com ele e sair, motei na moto e rastei pra casa. Entrei em casa falei com a tia e subir, entrei no quarto ja tirando a roupa, me joguei aquela água maneira que passei quase meia hora la sentindo a água quente pra relaxar, depois vestir uma bermuda e fui no quarto da cria, dei aquele cheiro nela e voltei pro meu quarto, apaguei tudo deixando o quarto bem escuro e me apaguei na cama também, neguinha me aguarde que amanhã tem.
↪Sábado°14:00~Alemão~
TH: Entrega no postinho salgadinho _Entreguei o dinheiro a ele_ doutora Yngrid!
Ele asentiu.
Neguinho: Caralho mo buquezao de flor menor _Cutucou o menor_
Menor: Nera tu que queria matar a mulher cara? _me olhou_ Agora ta nessa de flor!
TH: Peguei mo brisa e entendi que o errado era eu _Suspirei_ Tou preparando altos bagui la em casa também_Sorri_ hoje a nega vai me perdoa!
Neguinho: Pior que eu vacilei com a lora também _Coçou a cabeça_ Vou manda flor também, passa o número ae!
TH: Mo invejoso tio _Enteguei o cartão da floricultura a ele que saiu sorrindo_ E tu e a morena menor!
Menor: Tamo de boa, eu finjo que não sou ciumento e deixo ela fazer oque ela quiser _Deu de ombros_
TH: Assume logo a mina antes que outro faça oque você não ta fazendo!
Sair andando e ele ficou la batido. Fui terminar meus afazeres da boxa e subi pra casa, ja tava tudo preparado e lindo pra porra, o pessoal que eu paguei fez com gosto esse trampo viu.
Tomei aquele banho, vestir uma calça preta, uma camisa branca e calcei minha sandália da adidas, botei um cordão um relógio e passei aquele perfume que a nega se amarra, agora é só esperar por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...