Samurai🚬
~Terça-feira °22:20™
Terminei de me arrumar passei um perfume, peguei meu celular e desci, Francinny me esperava na Garagem, falei com os cara e seguir, entrei na garagem vendo a Francinny encostado no caro, ela usava um vestido vermelho colado no corpo e um salto alto, seu corpo desenhado no vestido curto me
Fez imaginar muitas coisas.Me aproximei e puxei ela pela cintura, a mesma sorrio guardando o celular na bolsa, segurou em meu rosto e me beijou , nosso beijo era coisa de doido, era calor e intensidade dava pra sentir a faísca saindo de nós maluco.
Francinny: Gostou?
Samurai: Você nunca vai ficar feia!
Ela sorrio, entramos no carro e eu dei partida.
Francinny: Onde vamos? _me olhou_
Samurai: Surpresa patricinha _Alisei a perna dela_ saiba que você vai amar!
Ela apenas assentiu, entrei no local era escuro e tinha umas luzes vermelhas que guiava o a gente, parei na recepção pegando a chave e adentrei o Local, estacionei o carro e desci rápido, abri a porta dela e segurei em sua mão ajudando a mesma a descer, ela olhou ao redor e sorrio.
Francinny: Caraca que lugar lindo_Mumurmou_
Apenas sorri de lado, entramos no local e seguimos pro quarto, abri a porta e entramos, a cama estava arrumada com várias pétalas de rosas sobre ela, Francinny passou a mão sobre a cama e me olhou.
Francinny: Que Lindo _me abraçou_ obrigada preto!
Sentei sobre a cama e puxei ela pro meu colo.
Samurai: Foi Ness mesma data que agente se conheceu, nessa mesma data que eu te vi toda marrenta na entrada do meu morro, nessa data que eu fiquei perdidamente apaixonado por você tá ligado _abracei ela pela cintura_ sou vagando e todo errado, mais admito pra você e somente pra você, que eu perdi metade da postura quando me envolvi contigo, você consegue me tirar do sério e me trazer a paz em segundos papo de maluco!
Francinny: Desculpa não lembrar, mais quero que saiba que eu sou perdidamente apaixonada por você, eu te escolhe porque te quero hoje e pra sempre meu marrento! _me beijou_
O beijo se esquentou e começamos a tira a roupa, deitei Francinny na cama ajudando a mesma a tira o vestido, ela usava uma lingerie preta, alisei seu corpo e desferir vários beijos sobre o mesmo.
Em questão de segundos nossos corpos já estavam suados um sobre outro enquanto a gente transava loucamente, o suor escorria o amor aumentava, não era só sexo era intimidade e loucura, Francinny rebolava em cima de mim me fazendo jogar a cabeça pra trás e revirar os olhos, ela com certeza era a mulher mais foda e gostosa que eu já conheci na vida.
-•••-
~02:40™Depois de vários round de loucura e prazer resolvemos tomar um banho, entrei na piscina sentindo aquela água quente relaxar meu corpo.
Francinny: Olha uma máscara facial, e essa é caríssima vamos usar? _me olhou_
Samurai: Sério minha gata? Tanta coisa pra fazer você que usar isso?
Ela fez bico
Francinny: Vamo amor vai!
Samurai: Tá bom Francinny!
Ela sorrio animada, pegou o creme sobre a pia e passou em meu rosto, passou no dela também aproveitou e pegou o celular entrando na banheira.
Francinny: Que tal uma foto?
Neguei
Samurai: Sou uma piada né?
Francinny: Sim _ela gargalhou _ Vai amor fica quieto!
Beijei a bochecha dela, ela tirou uma foto.
Samurai; Gaiata demais _abracei ela_ Eu te amo viu!
Francinny: Eu também pretinho _segurou meu rosto_ acredito que seu amor veio pra ensinar e eu tou disposta a aprender, já sou perdidamente apaixonada por você você me completa meu moreno!
Me selou.
Samurai: Você mudou a mente de ladrão, e olhe que isso é raro hoje em dia!
Ficamos ali nos beijando transando curtindo nossa noite, depois da tempestade sempre vem a calmaria mesmo que depois a tempestade volte.
• S T A T U S •
Eu viciei nessa malandra, até bandido se apaixona!🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...