†26†

379 15 0
                                    

Lívia🌼

↪Sábado°18:20

Terminei de anotar o planejamento da segunda, arrumei minha mesinha peguei minhas coisas e sai da sala.

Livia: Ja fui meninas _Passei pela recepção_ Até segunda!

Bea: Ate doutora Livi _Sorrio_

Yanca: Tchau doutora!

Mandei beijinhos e sai, tirei meu celular da bolsa e ja ia chamar o uber quando ouvir uma buzina do outro lado da rua, era o neguinho de carro, me aproximei.

Lívia: Ta fazendo oque aqui? _encostei um pouco no carro_

Neguinho: Não posso buscar minha namorada?_Sorrio_

Livia: Você não tava bolado?_ele assentiu_ então!

Neguinho: Entra ai e eu te explico!

Abri a porta do carro dando de cara com um buquê de rosas enorme, sorri sem jeito pra ele que pegou o buquê e me entregou.

Neguinho: Me desculpa por ontem minha Loira, vacilei e falei muita merda _Disse sério_ foi o ciúme ta ligado, você é minha fiel eu não tou acostumado a ver marmanjo babando no que é meu!

Segurei em sua mao.

Livia: Sou sua namorada, não uma propriedade, eu tenho vida e o meu corpo sou eu quem mando, deixa olhar só quem toca é você, quem tem na cama é você, quem meus abraços toques e beijos é você pretinho _Selei ele_ ciúme é um bagulho mo chato cara.

Ele riu

Neguinho: Ta manjando nas gírias viu patricinha _Me selou_ você me perdoa?

Livia: Claro meu amor!

Nos beijamos, neguinho era cheio de defeitos mais era o cara mais incrível e amoroso que eu ja conheci na minha vida, esse jeito dele abobalhado conquistou meu coração e eu quero ter comigo sempre.

Neguinho: Vou te levar em um lugar maneiraço _deu partida no carro_

Livia: Preto a Fran vai la pra casa _joguei minha bolsa pro fundo_

Neguinho: Ih relaxa que essa ai ta levando surra de pica uma hora dessa _Riu_ trombei com ela na frente da sua casa com o Samurai, eles trocaram uma ideia la e logo ela tava na garupa dele, moleque é bom de papo!

Revirei os olhos.

Livia: Deus abençoe minha amiga porque ele é é maluco isso sim!

Ele ficou sério.

Neguinho: Ih minha loira não briza nessa ai não, deixa eles lá!

Fomos o caminhos brincando e conversando, sempre conversamos e brincamos neguinho era perfeito, era amoroso demais bem aquele tipo de homem que se veste de mulher só pra agradar a namorada.

Neguinho parou em frente a uma casinha, tipo cabana sabe daquelas de frente pro mar, bem afastada da muvuca e confusão aquela casinha esquecida.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora