Livia🌸
~Terça-feira°13:50|Alemão|
Entrei em casa e fui abrindo as janelas, joguei a bolsa no sofá é sentei, suspirei aliviada por finalmente ter chegado em casa.
Olhei ao redor vendo tudo que havia comprado pra minha casinha ainda em caixas, havia muito jarro enfeite e porta retarto eu queria minha casa Linda, e faria de tudo pra isso. Era uma casa linda, não tão grande mais também não era pequena viu, ela era bem arrumada cheia de azulejo e uma pintura perfeita, nem parecia que era na favela.
Fazia tanto tempo que sonhava com isso, minha casa do meu jeito, com as minhas características sabe? Onde eu possa me sentir em paz e saber que tenho um refúgio. Decidir morar no morro depois que passei a conhecer esse lugar melhor, tirei qualquer preconceito que tive um dia depois que passei a frequentar esse lugar, o morro tem suas coisas ruins claro, assim como todos os bairro tem cara, ou você acha que não tem troca de tiro na zona sul? Não é frequente mais tem, o morro é um lugar agitado mais é um lugar cheio de amor, na favela tem as mal caráter mais também tem as pessoas boas que tão ali ajudando um vizinho necessitado as criança de rua sendo mao amiga, coisa que la na zona Sul falta bastante. Zona sul um quer ser melhor que o outro, ninguém ajuda ninguém se não for por dinheiro.
Eu vim morar aqui e é aqui que vou ficar, vou arrumar minha casinha que comprei na mão do samurai, comprei com o dinheiro que vinha guardando pra isso, tava doida pra sair da casa dos velhos, eles me humilharam ao descobri que passei a frequentar o alemão, jogaram na minha cara que eu dependia deles e que nunca fui ninguém.
Mais eu superei, quero que eles vivam a vidinha deles, e que sejam felizes longe de mim.
Neguinho: Aee loirinha _Me tirou dos meus pensamentos gritando no portão_ Abri po!
Levantei bufando, abri o portão pra ele e entrei novamente, fui pra cozinha começar a prepara algo pra comer.
Neguinho: Muita caixa né? _Entrou na cozinha_ Ei ta bolada ainda?
Olhei pra ele.
Livia: Quê que você acha neguinho? Uma mina praticamente invade minha casa e me diz que é tua mulher cara _Abri os braços_ não quero confusão na favela não!
Neguinho: Qualé lora tu ta cansada de saber que ela é mandada _se aproximou_ aquela puta vive na minha bota, comi ela uma vez sim e sou sujeito homem pra falar, mais mulher minha ela nunca foi cara! _segurou em minha cintura_
Suspirei.
Livia: Então tu da um chega nela beleza_ tentei me soltar_ olha na cara dela e manda ela ralar da sua vida, fala que ta comigo!
Ele me olhou por uns minutos e me soltou.
Neguinho: Então lora é aquilo agente na...
Livia: Relaxa eu não quero posto de fiel _cortei ele_ estamos nos conhecendo ainda, por isso que não fui mora contigo, tem muita água pra rolar, mais mantém essa mina longe!
Ele assentiu e me agarrou, começamos um beijo quente, neguinho me subiu na pia e ja foi tirando minha blusa, arranhei as costas dele prendendo minhas pernas em sua cintura, o beijo tava gostoso pra caralho o fogo tomou conta de tudo, quando do nada ouvir um grito vindo portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...