Francinny🎀
~Domingo°13:40
Me revirei na cama acordando, passei a mão do meu lado e não sentir o samurai, suspirei abrindo os olhos. Levantei da cama e fui pro banheiro tomei um banho quentinho, as lembranças daquela noite invadiram meus pensamentos, eu não vou esquecer por tão cedo tudo que me aconteceu, aquele homem nojento em cima de mim me machucando e destruindo com toda minha dignidade feminina.
Depois de passar por aquilo eu tomei una decisão, essa decisão vai me permitir a não deixa que nenhum homem encoste em mim sem a minha permissão, eu vou ser uma mulher do caralho e mais nenhum filha da puta vai encostar em mim.
Eu poderia sair do morro me afastar de tudo e seguir minha vida longe, longe desse perigo e de toda essa agonia, mais eu sei que já não conseguiria mais, isso aqui virou meu lar olha ela a patricinha mimada chamando a favela de lar, sim porque eu conheci isso aqui, conheci a União desse povo o carinho que chega a queimar de tão quentinho. Acredito que eu ame o Samurai ele me mudou e talvez eu tenha o mudado, ele ta mais calmo e compreensível, vamos tentar ficar juntos eu espero que não seja só uma fase dele espero que ele não volte a ser aquele Samuel.
Sai do banheiro me enxugando e fui logo me arrumar, hoje teria churrasco no morro, pra comemorar a volta da patroa como diz o Samuel, vestir um vestido tubinho colado no corpo com um decote nos seios, fiz uma make bafo e calcei uma sandália plataforma alta, soltei meu cabelo escovando ele, esse tom do meu cabelo ja não me agrada mais, tou pensando em pintar voltar pra minha naturalidade sabe.
Samurai: Puta que pariu que gostosa _bateu na minha bunda_ cheirosa também!
Francinny: Toda pra você nego _virei selando ele_ Gostou?
Samurai: Impossível não gostar_sorrio de lado apertando minha bunda_
Gemi baixo, Samuel me suspendeu em um só passo me encaixando em suas pernas, alisou minha bunda e beijou meu pescoço, fechei os olhos sentindo o tesão me dominar, as lembranças invadiram minha mente me deixando totalmente constrangida.
Francinny: Samuel não_Ele me olhou_ agora não por favor!
Ele apenas me selou me colocando no chão.
Samurai: Vou tomar uma ducha pra abaixar essa porra
Rir
Terminei de me arrumar e desci, abri a geladeira tirando uma garrafa de água de la, Samuel adentrou a cozinha todo arrumando beberiquei minha água.
Samuel: Bora, mo fome nessa porra! _colocou o relógio_
Francinny: Samuel _ele me olhou_ Me ensina a atirar?
Ele ficou calado me olhando encarou o chão coçou a cabeça e me olhou de novo.
Samuel: Tem certeza?
Levantei indo até ele, segurei em seu rosto lhe encarando.
Francinny: Sim, pra que nenhum filha da puta nunca mais encoste em mim sem minha autorização!
Ele assentio, me selou e saio andando, fui atrás.
Francinny: Preciso ir no shopping
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...