†28†

390 14 0
                                    

Mayra🌺

18:40°Alemão

Passei pela entrada e fui subindo o morro, eu havia passado a tarde no shopping fiz umas compras e paguei umas conta também, eu e as meninas tínhamos combinado de fazer uma noite aqui na casa da Lívia, mais antes eu iria ver o menor que não fala comigo desde ontem.

Mayra: Oi _falei com um dos meninos sentado de frente pra boca_ menor ta ai?

- Não sei não, Ae ribeiro menor ta ai dentro _Gritou_

O tal ribeiro me olhou de cima a baixo alisou o cavanhaque e sorrio de lado, me sentir super encomodada.

Ribeiro: Sei não...mais vou ver pra você moreninha

- Tou aqui sim _apareceu atrás dele_ e moreninha não, o nome dela é Mayra_Disse sério_ Olha lá viu ribeiro, talarico na favela agente corta no seco.

Ribeiro: Deculpa ai mano _se assutou_ eu não sabia que era sua mina, desculpa moren...mayra desculpa!

Mayra: Tudo bem!_sorri fraco_

Menor passou por ele encarando o mesmo sério e veio até a mim.

Menor: E você vambora, quero você aqui não, ta maluca?

Ele saiu andando na frente e eu fui atrás, menor destravou o carro e entrou, entrei logo atrás.

Menor: Você é muito teimosa viu Mayra, oque eu falei sobre agente se ver hoje?

Mayra: Você ta me evitando menor, eu sei que ta e sei também que você ta mentindo _cruzei os braços_

Menor: Você não tirou seu tempo pra fiar sozinha com suas amigas ontem? Hoje é a minha vez!

Mayra: Seus amigos estão com as minhas amigas menor, ih quer saber eu não vou te emplorar nada _amarrei o cabelo_ Para aqui que eu vou descer, aproveite seu tempo sozinho!

Ele parou o carro em frente a casa dele e me olhou, tentei descer mais as portas estavam travadas.

Mayra: Destrava ai!

Ele continuo me olhando, deu um sorriso de lado e segurou na minha nuca, apertou com força e me beijou.

Menor: Vai tomar no cu mayra _Desceu do carro_

Gargalhei descendo, menor destravou o portão e entrou em casa fui atrás dele, entrei me jogando no sofá.

Mayra: Você é louco é?_disse rindo_

Ele me olhou revirou os olhos e subiu, fiquei deitada no sofá de bobeira olhando pro nada, ouvir o barulho do chuveiro e subir, menor tava no banheiro do quarto tomando banho.

Tirei minha roupa e entrei no banheiro ele tava encostado na parede de olhos fechdos enquanto a água quente caia sobre seu corpo, abracei ele por trás e fui depositando selinhos na sua nuca, menor virou pra mim devagar e me pegou no colo, beijei ele com gosto e todo fogo que havia dentro de mim, menor se encaixou em mim e penetrou, soltei um gemido baixo e ele foi intensificando os gemidos.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora