†Prólogo†

1.7K 71 2
                                    

  Samuel💸

Tem menor que cresce em berço de ouro e acha que ganhou o mundo, mais agente que nasceu e cresceu dentro da favela sabe que não é bem assim, quem teve que ralar duro pra botar um rango dentro de casa sabe como é difícil, Vê sua coroa subir e descer o escadão todo santo dia no sofrimento e ainda ser esculachada pelos vermes de merda é pica mermão!

Playboy nenhum sabe oque é Vencer na vida, e acho que eu também não sei, ralei pra caralho até que cansei, receber a renda pouca no fim do mês botar as coisas dentro de casa e vê que não sobrou nada nem pra um  lazer? Não da né menor!

Depois de tanta dificuldade eu me enfiei na boca, sem neurose comecei como um vapor do baixo, ralei pa caralho fiz minha renda e foi com esse dinheiro "sujo" que comecei a dar uma vida melhor pra minha veia, arrumei a goma do jeitinho dela e abasteci tudo pra nunca deixa em falta.

Via aquele dinheiro na minha mão rendendo pra caralho, dando boa vida pra coroa e ainda tendo meu lazer com minhas putas ah mermão isso era maravilhoso, aquela sensação de poder crescia mais e mais dentro de mim, eu me sentia rei claro que me botava no meu lugar de vapor pra não cair na forca mas sempre combicei o trono, respeitei pra caralho o Criolo, ele era um homem foda acho que o melhor dono que esse morro teve dava moral pros morador ajudava de verdade sem deixa sua responsabilidade de lado!

Criei uma amizade com o Criolo que atraia muita inveja, ele ja era um homem invejado por todo seu poder, e bom consequentemente eu iria passar por isso também tendo aquela amizade com ele. Eu fui crescendo na boca me tornei chefe do de 10, da maconha até me torna Sub, fui aprendendo tudo com o criolo ele sempre me dizia que sabia qual era o meu desejo que estava me treinando pra isso, dizia que assim que entrei naquela boca ele viu o poder nos meus olhos, mais queria me deixa crescer começar de baixo passar pelas dificuldades pra da valor ao morro no futuro. Parece que o cria ja sabia oque ia acontecer ele tava se preparando demais.

Um certo dia fomos em um missão ele sabia que o foco seria todo nele, era quase um suicídio mais se agente conseguisse nos tornariamos os maiores de todo RJ então fomos na missão, lembro que antes de entra no carro  ele me olhou e disse:

Criolo: Aê menor, cuida do meu morro _riu_ isso aqui é minha vida! _Soprou a fumaça do cigarro_

- Oh mano para de noia, você vai voltar com nós esse morro é Teu! _Suspirei sentindo a neblina fria bater em meu rosto_

Criolo: Mais se eu nao voltar você ja ta ligado, não deixa ninguém tomar essa porra de você _me encarou_ ta me ouvindo? ninguém! Aqui é de você pra sua cria!

- Ja é mano! Vou honrra com minhas palavras!

E foi dito e certo o mano foi e não voltou, porra o cara sempre teve esse jeito mestre dos magos adivinhava tudo e em uma das suas adivinhações adivinhou sua Morte.

Eu me tornei dono do Morro, lembro que no início  tinha muito cria me olhando torto uns nem disfarçava a cara de inveja, eu sempre deixava batido e dormia com a peça na cintura e um olho aberto, até porque malandro bom não pode vacilar.

Botei os meus de fé nos cargos meus manos de verdade que entrou no meu tempo cresceu comigo e sempre tava ali apoiando, é difícil homem confia no outro mais esses daqui eu tô ligado que não rola miguelagem.

Agora tou aqui sou o dono dessa porra e bom, sabe a missão? O mano morreu mais eu fiz o prazer de concluir por ele, agora o meu morro é o mais forte de todo RJ.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora