†56†

184 10 0
                                    

Livia☀️

Sentei novamente na sala de espera, abaixei a cabeça e chorei, a Rayanne ela não era a minha melhor amiga, nem alguém que eu conheci a muito tempo, mais o pouco tempo de convivência me fez gostar dela, afinal ela era mãe do João, a Rayanne ela era carente toda loucura que ela fazia era por falta de afeto, depois que eu me envolvi em toda história dela com o Jean que eu passei a entender oque ela realmente precisa e o porque de ela fazer todas aquelas maluquices, ela se sentia sozinha e acabava se deixando levar pelos pensamentos ruins.

Rayanne era jovem poucos conhecia o lado menina dela, ela era brincalhona e muito maluca, lembro quando íamos até as consultas do João ela ia o caminho falando de todos do morro, ela sabia a história de cada um deles, ela dizia "tá pensando oque? Eu sou rata daqui loira" e riamos como se fôssemos amigas, passei quase dois meses acompanhando a Rayanne, conheci a história dela e tudo que ela havia sofrido na vida, e não foi fácil acreditem.

Se ela tivesse me contado dessa doença eu teria forçado ela a tomar esses remédios, se ela confiasse em mim pra isso como confiou pras outras coisas talvez agora ela estivesse aqui entre nós, mais infelizmente não foi dessa forma, agora eu vou cumpri com minha promessa e criar o João, vou contar pra ele que ele tem uma mãezinha no céu que o ama muito, da onde quer que ela esteja ela vai proteger ele, eu sei que vai.

Neguinho: Preta o João teve alta _sentou ao meu lado_ vamos voltar pra casa, tenho que resolver as coisas pro enterro!

Livia: Quem vai ficar pra aguarda a
Liberação do corpo?

Neguinho: A mãe dela já chegou, ela tá ali na frente, eu só vou me jogar uma água em casa, já deixei tudo pago pra preparem o corpo!

Limpei as lágrimas que desciam pelo meu rosto.

Livia: Vamos pegar o João.

Entrei na sala e ele já estava todo arrumadinho pronto pra sair, pedi pra vestirem a roupinha que a Rayanne havia escolhido pra ele, carreguei ele, Neguinho pegou todas as bolsas e saímos da sala.

Dra: Esse e o leite que vocês vão da a ele até os seis meses, o valor é um pouco salgado mais é o único
rico em todas as vitaminas que leite materno é _entregou_ eu sinto muito!

Livia: Sentimos, Obrigada doutora!

Seguimos pro carro.

•••

Depois de alguns minutos chegamos no morro, o clima era pesado, tinha furos na parede e sangue pelo chão, a guerra foi feia, logo neguinho parou em frente a casa da minha sogra ele me ajudou a descer com o João e entramos.

Lucia: Oh minha filha _me abraçou_ sinto muito viu, a Rayanne era meio doida mais eu sei que vocês estavam apagadas pelo João!

Apenas sorri de lado.

Lucia: Vem vamos subir você coloca ele na cama e vai tomar um banho pra relaxar um pouco!

Neguinho: Preta, eu vou pegar uma roupa pra você, toma banho eu venho te buscar pro enterro!

Livia: Ta bom!

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora