†22†

404 15 0
                                    

Lívia✨

~Quinta-feira°19:40|Alemão|

Destranquei o portão entrei e fechei novamente o mesmo, entrei em casa  tirando a mochila das costas, Neguinho tava sentado no sofá de cabeça baixa e muito pensativo.

Lívia: Oi preto _Sentei de frente pra ele_ nem foi me buscar né

Ele continuou mudo.

Lívia: Preto? _Segurei seu rosto_ Ai meu Deus Jean fala!

Ja quase gritei de nervoso.

Neguinho: Preciso que você fique suave ta ligado, não é fim do mundo e ta todo mundo bem _Me olhou_ ta rolando uma parada ai pela favela!

Ja cismei

Livia: Ih la vem _Levantei amrrando o cabelo_ Que parada Neguinho?

Cruzei os braços, ele tirou o boné coçou a cabeça e me olhou.

Neguinho: Não é certeza ta ligado loira, e eu tenho certeza que eu não tenho nada haver com isso afinal essa puta vive dando pela fav...

Livia: Abre o jogo logo _Cortei ele_ Como homem!

Neguinho: Rayane ta prenha _Murmurou_ E a boatos que o menor é meu, eu comia ela quse sempre!

Ja sentei no sofá engolindo seco, bateu até tontura na hora, logo agora que iriamos assumir a porra toda vem essa merda.

Livia: Pega água pra mim ali _Fechei os olhos_

Ele levantou correndo e foi pra cozinha, trouxe maior copao de água, bebi.

Neguinho: Olha loira, eu tou abrindo o jogo com você, tou mandando a real e falando que não sei da verdade, andei procurando informações e realmente a mandada ta grávida _Suspirou_ Eu poderia ta pouco me fudendo afinal ele dava pra todo mundo no morro, mais teve um tempo que ela tava na emoção ai ta ligado, achava que eu ia assumir ela e começou a dar só pra mim e acho que foi nessa época queo menor veio a vida _me olhou_ se o filho for meu eu vou criar meu menor, sozinho vou ser um homem porque eu sei como é crecer sem a porra de um pai do lado, e aquela la não tem cabeça pra ser uma mãe!

Eu respirava fundo ouvindo ele de olhos fechados.

Neguinho: Acho que você quer que eu vá embora da sua casa né? _levantou_ vou me sair mais oh, se quiser ficar comigo vai ser eu e você como ta sendo esse tempo todo eu ainda pretendo te assum...te assumir não, ficar com você, se você aceitar eu tou aqui pra você mais se não quiser eu vou entender _Catou a camisa no sofá_ Fé ai loira!

Ele foi saindo.

Livia: Neguinho espera _ele me olhou_ Eu quero ficar com você preto, eu vou ta do seu lado vou te ajudar e ser uma base pra você, se o menor for seu eu vou te ajudar na criação _Chorei_ Você me ajudou tanto preto, seria injusto eu te abandonar agora cara, por favor não vai embora!

Ele veio até a mim e eu levantei me jogando em seus braços, neguinho me carregou no colo me abraçando com força, selei seus lábios chorando.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora