Francinny🍄
↪18:40°Alemão
Francinny: LIVIAAAA _gritei_ Oh Liviaaaaa!
Bati no portão mas uma vez e nada, nem acredito que essa vaca esqueceu que eu vinha pra cá.
Samurai: Qual foi maluca _brotou atrás de mim_ Livia ta na casa de praia do neguinho!
Franzi o cenho.
Francinny: Como assim?_Abri os braços_ Essa vaca falou que faria uma noite das meninas aqui hoje!
Samurai: Era surpresa _Disse Serio_
Francinny: Caralho_ Destravei o carro_ Tchau pra você!
Samurai: Perai_parou a moto em minha frente_ Vamo ali comigo!
Ele sorrio safado, vou ser sincera essa desgraça deixa qualquer mulher no chinelo, esse corpo tatuado esse sorriso de vagabundo e esse estilo marrento marginal, fico toda sem jeito.
Francinny: Ta achando que eu sou oque?_cruzei os braços_ sua foda fixa?
Samurai: E não é?
Revirei os olhos, ja ia sair andando quando ele me puxou pela cintura.
Samurai: Para de marra malucona _Cheirou meu pescoço_ eu tô ligado que tu quer e eu também, primeiro agente fode depois agente Briga!
Francinny: Mais vamos brigar mesmo né?
Samurai: To dizendo que é maluca _Riu_ vamo!
Ele me ajudou a subir na moto, entreguei a chave do meu carro pra um carinha la samurai falou que ele deixaria meu carro na garagem dele.
Eu e samurai era um caso sem jeito, sabe aquele tipo de casal que não fode nem sai de cima, não era nem amizade colorida porque eramos mais inimigos do que amigos, brigavamos sempre que dava, e fudia toda vez que se via, era um fogo ardente que nos mantia conectados apesar do ódio.
Ele era muito marrento, e eu também admito, era o mesmo gênio e isso que não dava certo, samurai tava acustumado com mulher que abaixas-se a cabeça pra ele e que fizzesse tudo do jeitinho que ele queria, e eu nunca fui assim pra homem nenhum, comigo é tudo no mesmo ritmo se tu pode eu também posso, se tu grita eu grito mais alto, e isso feria o ego dele e bom é desse jeito que eu gosto.
Samurai estacionou a moto e descemos, ele falou com os cara la e entramos nem deu tempo de nada ele ja me pegou pela cintura e me beijou, samurai rasgou minha blusa puxou meu sutiã pra baixo e abocanhou meu seio, sentamos no sofá, comecei a rebolar no colo dele enquanto gemia sentindo aquela boca maravilhosa chupando o bico do meu peito.
Samurai: Vou chupar você todinha _Sussurou_
Fechei os olhos sentindo o tesão correndo em meu sangue, Samurai puxou minha calça tirando a mesma rasgou minha calcinha no dente e caiu de boca na minha buceta, ele chupava com gosto me fazendo delirar, samurai dedilhava minha buceta enquanto me chupava com gosto estimulando o ponto G não demorou muito e eu gozei tudinho na boca dele, que fez questão de chupar tudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Roman d'amour||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...