Francinny🌺
Uma semana depois...
~Sexta-feira°7:40
Sentir o Samuel levantar da cama e despertei.
Francinny: Vai pra boca amor? _ele negou_
Samurai: Vou em um lugar antes de viajar, e preciso que você vá comigo!
Apenas assentir, ele levantou da cama e entrou no banheiro, depois de muita luta samurai decidiu viajar, ainda assim deixou olhos e ouvidos por toda favela, e eu tenho certeza que ao menor sinal de algo ele tá aqui em dois tempo.
Samuel saiu do banheiro e eu entrei, tirei a roupa ligando o chuveiro, tomei um banho com cuidado pra não molhar meu Cabelo, sai do box encostei na pia escovei os dentes e voltei pro quarto, não sabia pra onde ele iria então vestir uma calça, uma blusa branca e um cardigã quadriculado, calcei um tênis branco e fui fazer uns cachos no meu cabelo já que ele tava muito tempo sem escovar, só dei uma ajeitadinha no rosto e desci, o dia tava frio, Samuel vestia um moletom preto a única coisa que destacava era seu relógio e sua correntinha dourada.
Samurai: Vamos!
Samuel entrou no carro e eu entrei em seguida, ele passou pelos vapor da proteção e seguimos descendo o morro.
Francinny: Samuel _ele me olhou de relance_ Onde vamos, tou assustada com esse Silêncio.
Samurai: Não precisa ter medo, é só um lugar que eu quero que você conheça uma pessoa.
Francinny: Tá bom.
Samuel parou de frente a boca principal e desceu, fiquei no carro Neguinho se aproximou.
Neguinho: Oi kenga _bocejou_ animada pra viagem?
Francinny: Respeito zero né? _rir_ tou sim.
Neguinho: Eu não vejo a hora de tá dentro daquele jatinho _murmurou_ peguei dois plantão noturno seguidos, por conta de menor não poder dormir longe de casa esse tempo que sua irmã tá de barriga!
Francinny: Calma já é amanhã _fiz toque com ele_
Samurai entrou no carro.
Samurai: Aí neguinho sobe pra casa e descansa, Galego vai assumir seu lugar!
Ele assentiu, Samurai deu partida saindo do morro, seguimos pela pista central Onde dava acesso a rodovia saindo da cidade, o caminho foi longo e agoniante com todo aquele silêncio, logo o Samurai parou em frente as um Cemitério e daí que eu entendi tudo.
Samurai: Vem!
Descemos, ele travou o carro segurou em minha mão e na outra ele carregava um ramo de rosas vermelhas, entramos, seguimos por um caminho florido, o tempo tava nublado deixando tudo mais triste, nos aproximamos de um túmulo, Samurai soltou minha mão e abaixou chorando.
Abaixei ao seu lado e abracei ele, ele chorava feito criança.
Samurai: Oi mãe, eu trouxe uma pessoa pra você conhecer _respirou fundo_ essa pessoa me devolveu aquilo que perdir quando a senhora se foi, ela me devolver o amor mãe me devolveu o aconchego e o se sentir amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...