†15†

414 16 0
                                    

Arrumação da festa da Yngrid na capa!

Yngrid🌺

~Sexta-feira°23:40|Alemão|

Terminei de vestir minha roupa respirei fundo e me encarei no espelho, um turbilhão de pensamentos me invadiram e eu me segurei pra não chorar, respirei fundo me vendo ali toda linda e mais velha.

Eu passei por muita coisa até aqui, nossa foi tanto perrengue tanto babado que não da nem pra acreditar que eu tou bem. Lembro de quando minha mãe morreu, mãezinha foi uma dor tão grande que não soube nem raciocinar passei dias e dias chorando sem comer sem conseguir alimentar minha filha só sentindo aquela dor absurda.

Eu me sentir sozinha vir meu mundo desabar, mesmo tendo o meu marido e minha filha eu sentia que havia perdido uma parte de mim, apesar de tudo que vivemos minha mãe era a minha melhir amiga, eu sempre soube que ela queria o melhor pra mim, e até em não minha apoiar com o TH no início eu entendo ela. Conselho de mãe é algo muito forte, ela me disse que não seria fácil e realmente não foi, tive que aturar muita coisa pra ta casada hoje, tive que aturar traição aturar mandada falando na minha cara, atura gente que queria me machucar e até quem me odiava a troco de nada, não foi nada fácil mais graças a Deus e a minha mãezinha que sempre me deu seu colo e seu ombro amigo eu conseguir aguentar firme e forte.

Perder minha mãe doeu, mais me fez forte, hoje em dia eu tou feliz e sei que ela também está com a mulher que me tornei, eu faço faculdade cuido da minha filha e ainda tenho uma otima condição vindo de mim mesma e não do meu marido, eu sou vitoriosa e eu sei que ela se orgulha de mim.

Repirei fundo sentindo as lágrimas descer, resolvir para de pensar ou eu choraria muito mais e dai iria chegar na festa toda borrada né. Ajeitei minha roupa que eu mandei fazer fiz questão de homenagear a minha cidade maravilhosa o rio de Janeiro e também a minha favela, eu amo esa favela.

TH: Quem é você e oque fez com minha mulher? _Entrou no quarto_

Virei pra ele sorrindo, que bateu palmas todo besta.

TH: Caralho nega, ta perfeita _Me selou_ Perfeita!

Yngrid: Você também ta um pedaço de mal caminho bebê_Alisei seu peito_

TH: Obrigado obrigado_Sorrio convencido_ a Vitória também ta perfeita!

Yngrid: Tou doida pra ver minha pequena _Sorri_ Falando nisso bora logo né?!

TH: É vamo! _Pegou o celular sobre a mesa_

Yngrid: Tira uma foto aqui, vou botar pras mandada morrer com meu look que só Eu tenho _Ele rio_

Fiz uma pose e ele bateu a foto, peguei o meu celular na mao dele e descir. Sai de casa atraindo vários olhares adorei, TH me chamou pra ir de carro mais é claro que eu não quis né? Fui de moto mostrando todo meu corpo e meu look perfeito.

Cheguei no espaço e ainda tava vazio, eu marquei pra meia noite e meia porque foi o horário que eu nasci, aproveitei pra ver se ja estava tudo certo, dei aquela conferida. Logo a vi chegou com a tia vera, minha filha tava tão linda que quase chorei.

Fiquei dentro de uma salinha com ela esperando o povo chegar, aproveitei que não tava fazendo nada e postei meu look maravilhoso hoje mandada passa mal.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora