†31†

356 15 0
                                    

Samurai🚬

~Alemão°00:45

Entrei em casa e me joguei no sofá, tava cheio de ódio com os bagulho que ta acontecendo no morro, tem X9 nesse caralho e eu não faço a menor ideia de quem seja.

Passei dois meses na paz sem nenhum acontecimento que me irritace tanto só que de umas semana pra ca eu venho recendo altas ameças do pau no cu da maré, eu sei que ele ta junto com o bope pra me fuder e isso ta tirando meu sono e me deixando grilado, eu nunca tive medo de pau no cu, sempre bati de frente com gambe e com os pela saco, mais dessa vez é diferente, as ameças não vem só pra mim, tão ameaçando a Francinny e até a mulher dos cara.

Ja fiz várias reuniões com os de fé e aimda não cheguei a conclusão nenhuma, talvez eles estejam só tentando me tirar dos trilho pra atacar meu morro ou realmente queiram fazer mal as mina e é isso que me fode não quero que a maluca la pague por um bagulho que ela não tem nada haver ta ligado, Ja recebi ameaça até com pedaço de corpo humano e é só de mulher, provando oque eles querem.

Suspirei nervoso e levantei, subi pro meu quarto e ja fui direto pro banheiro, tirei a roupa e liguei o chuveiro tomando aquele banho.

Caralho logo agora que eu tou me apegando de verdade em alguém, tou deixando meu odio de lado e dando um espaço pra ver se o coração da uma aquecida, pra bandido sempre tem que ser do jeito mais difícil smepre tem que ser na marra até pra assumir os B.o

Terminei meu banho e voltei pro quarto, vestir uma bermuda moleton peguei meu celular e me joguei na cama na hora eu recebi uma foto da Francinny em festa, ja fiquei nervoso levantei num pulo, vestir uma calça um casaco coloquei um boné peguei minhas coisas e desci correndo.

Samurai: Convoca geral pra boca caralho _Gritei na contençao_ Geral Agoraaa!

Sai voando pra boca, eu tava nervoso pra caralho eu nunca tive medo de nada mais na hora que eu vi a foto da Francinny ali me subiu um medo terrível, uma culpa não sei explicar eu até vi que ela ia sair hoje mais cedo, era pra ter avisado caralho.

TH: Qual foi samurai?_Abriu os braços me olhando nervoso_

Desci da moto e entre na salinha.

Samurai: Cadê sua mulher?

Ele franziu o cenho.

TH: Não caralho não não não minha mulher não _Levou as mãos a cabeça_

Samurai:Pois é caralho se agente não for mais rápido que eles eles vão pegar elas e sabe-se la oque vai fazer!

Joguei o ceular pro TH que olhou a foto e entregou pro Neguinho.

Neguinho: Caralho elas estão juntas cara_Levantou nervoso_ minha loira vey

Menor: Tomar no cu _Esmurrou a parede_

Samurai: Covoca a rocinha, a maré ta junto com o bope!_Gritei_

Na hora começou a correria dentro da boca e meu celular apitou mais uma vez, abri a mensagem e dessa vez era uma foto das quatro sentadas em um quartinho amordaçadas e amarradas.

Samurai: TH olha _Puxei ele mostrando a foto_

TH: Eu avisei caralho _gritou_ eu falei pra ela não ir.

Ele começou a chorar de nervoso e juro que até me deu um aperto no peito ver todas elas ali, aquelas patricinhas tinha virado minhas Brothers e a Yngrid cara ja era minha parceira das antrola, sem contar a maluca la puta que pariu se eu soubesse eu não tinha levado ela nas reuniões chamado de minha fiel na frente daqueles pau no cu.

Menor: Vou fazer uma ronda na favela, o X9 a essa hora deve ta se preparando pra sair ou nem ta mais aqui, eu conheço até os rato daqui quem sumir eu sei quem é _Saiu_

Samurai: Manda fechar todas as entradas ninguém entra e ninguém sai e convoca o Escobar também vamo buscar elas _Gritei_

~04:20

O clima na favela taa tenso, ja tinha fumado mais de sete baseado, a boca tava cheia todo mundo tentando se comunicar com informantes da maré do bope mais eles sabiam muito pouco, isso era coisa só dos peixe grande e o pior ninguém sabia onde era essa casinha e não era no morro da maré.

Escobar: Mano eu não sei mais pra quem ligar _encostou a cabeça na parede_ o jeito é esperar os pela saco se comunicar

Samurai: Firmeza Mano, valeu ai pela força por trazer sua tropa_fiz toque com ele_

Escobar: Tamo junto mano se fosse minha pretinha eu taria doido também!_sorrio fraco_

A mulher dele se aproximou com a planta da maré em mãos, ela era porra louca que nem ele tava sempre ali ajudando nas missão ja foi informante de outros morro e tudo era o verdadeiro casal bonie cleyde.

Jhulia: Ae samurai essa rua aqui ta ligado ninguém tem acesso a ela, se for o caso de invasão da pra invadir por aqui _Apontou_

Samurai: Po verdade Jhulia, mais se pa eles são muito esperto pra se esconder dentro da favela deles.

Jhulia: Isso é, mais nenhuma possibilidade deve ser excluída.

Samurai: Isso é ma...

Sentir meu celular vibrar e tirei o mesmo do bolso, era mas uma mensagem do número privado na verdade um vídeo.

Samurai: Menor, Neguinho e TH encosta ai mais uma mensagem!

Eles vieram rápido abri o vídeo. Era o video das meninas apanhando eles batiam sem dó, apertava o rosto delas e faziam elas olharem pra câmera aquiilo me deu uma irá enrome sentir vontade de esmagar aquele celular.

Samurai: Desgraça _Gritei_

Sentei no sofá com as mãos na cabeça, respiração ofegante eu ja queria chora puta que pariu a cena dela na minha mente aquele rostinho todo vermelho a lágrima em seus olhos caralho faz mo cota que eu não choro por nada.

Abri a gaveta da salinha e tirei três saquinho de pó, montei as fileira e ja ia cheira quando o Escobar segurou meu ombro.

Escobar: Você vai salvar sua mulher drogado? _me olhou_ você va ter força drogado?

Samurai: Não da cara _Bati na mesa_

Escobar: Bebe uma água mano _Deu sinal pra Jhulia que levantou_ tenta relaxar que agente vai salvar as mina!

TH chorava pra caralho, menor tava quieto na dele mais se via a trsiteza e o ódio no seu olhar, Neguinho andava deum lado pro outro, Jhulia me entregou um copo de água, bebi.

TH: Ae o informante ta ligando silencio!

A sala ficou em silêncio.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora