†53†

175 11 0
                                    

Duas semanas depois...

Yngrid🐚

~Sábado°10:30™

Ajeitei o jarro da mesa e olhei ao redor, finalmente tudo lindo, hoje seria o Chá de fralda da Maitê e do João Miguel depois de muito pensarem foi escolhido o nome dessas crianças, estava tudo lindo e organizado Menor convidou a favela toda sem a Mayra saber, por conta disso resolvemos fazer na quadra por ser um espaço maior.

Francinny: Cheguei _ela entrou com bandejas nas mãos_ olha amiga os personalizados como estão lindos!

Yngrid: Ta perfeito mesmo ela arrasa _sorri_ mais cadê o povo? Os meninos tão segurando o jean na boca né?

Francinny: Tudo enroscado na boca, inclusive o Neguinho!

Yngrid: Rum quando estão assim é porque alguma coisa tá acontecendo!

Francinny: Deus livre amiga, Deus os livre

Já me dá agonia só de pensar no pode estar por vim, a viagem foi atencipada de última hora, voltamos às pressas pro morro e desde do dia que voltamos eles não saem do inferno daquela boca.

Jhulia: Aí gente que cheiro é esse? _fez careta_ Que perfume fort...

Ela correu pro banheiro pra vomitar , já sei que tem baby na área.

Yngrid: Jhulia você já foi no médico?

Jhulia: Tou esperando ela ficar um mês atrasada amiga, não quero criar esperanças Sabe?

Francinny: Amiga na minha experiência na medicina você com certeza está grávida!_comeu um docinho_

Yngrid: Mais que caralho mulher, para de comer essa merda!

Francinny: Ai gente tou nervosa parece que o chá é meu _riu_

Livia entrou com um sacola em mãos.

Livia: Cheguei com as lembrancinhas!

Jhulia: Você tomou todo cuidado pra May não perceber né?

Livia: Claro mulher, deixei ela lá experimentando o vestido e fui buscar, convenci ela a vestir um vestido lindo que mostra o barrigão hoje no pagode!

Yngrid: Aí ela vai ficar tão Linda!

Livia: Vai mesmo e eu vou aproveitar e tomar uma porque eu tou exausta!

•••

Terminei de me arrumar vestir um
Look digno de madrinha do João e titia da Maitê, tirei uma foto e desci, vitória já estava toda arrumada de laço no cabelo e um vestido rosa com detalhe verde.

Vitória: Quelo tila _puxou o laço_

Yngrid: Vitória não, não pode tira!

Ela chorou, suspirei fundo pegando ela no colo, Thiago vinha descendo as escadas ele me olhou e pegou ela de mim.

TH: Filha não pode, a mamãe arrumou você toda linda, se tirar vai ficar feia!

Vitória: Vivi linda _sorrio_

TH: Isso aí vivi tá linda!

Eu não acredito, essa criança me odeia gente.

TH: Tenta manter a calma eu sei que você tá cansada mais ela é so uma criança _me selou_ vamos!

Apenas assentir, não tava nem afim de discutir agora, peguei minha bolsa e seguimos pro carro, Th deu partida pra quadra, a favela tava animada parecia dia de baile por um lado isso é bom já sabemos que as crianças trazem a luz e paz mais quando isso acontece dentro da favela é algo muito mais especial, sorri de lado vendo a animação do povo.

Chegamos no local e ainda não tinha chegado todo mundo, chegou uma parte da família de neguinho, alguns de Rayanne de Mayra não tinha muita gente até porque rico não sobe na favela, sentei na mesa junto ao pessoal e tirei o celular do bolso, mandei mensagem pra Francinny que disse que já estava chegando com Mayra e Rayane, inclusive estavam todas no salão, aproveitei e postei minha foto.

• I N S T A G R A M•

A braba chegou🪢✨

A braba chegou🪢✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.400 curtidas •

Logo vi o carro do Samurai parar na porta da quadra, todos levantaram, Vi menor segurar na mãos de Mayra e Jean encostou do lado de Livia que puxou Rayanne pro lados deles, eles entraram na quadra e não demorou muito pra começar a choradeira, Mayra estava linda ela usava um vestido rosa que de destacava sua barriga de oito meses, Rayanne também usava um vestido era diferente do de Mayra mais mostrava seu barrigão também.

Neguinho: Foi você né? _ me olhou_

Yngrid: Você acha que a madrinha aqui iria deixar passar em branco? nunca!

Ele me abraçou emocionado.

Yngrid: Ih para de chorar viu vagabundo, ladrão só derrama lágrimas na hora da bala _beijei a bochecha dela_ eu te amo preto!

Jean: Eu também Te amo irmã!

Ele beijou minha testa e me soltou, ele segurou na mão da Livia e sussurou algo fazendo a mesma se emocionar esses dois eram lindos demais juntos.

Rayanne: Obrigada Dinda _sorrio fraco_ eu e bebê amamos a surpresa, ele tá aqui chutando como se entendesse oque tá acontecendo

Alisei a barriga dela.

Yngrid: Por nada Rayanne, saiba que não vai faltar amor pro seu filho, o João Miguel vai ter todo amor e carinho do mundo!

Rayanne: Obrigada Yngrid, se alguma coisa acontecer comigo eu vou em paz, sabendo que meu filho vai ter você e a Livia como mãe!

Abracei ela.

Yngrid: Não vai te acontecer nada deixa de bobeira o nosso moleque vem aí!

Ela apenas sorrio saindo, Mayra me abraçou agradecendo.

Mayra: Te amo te amo te amo _Beijou minha bochecha_ Maitê tá fazendo festa aqui!

Gargalhei

Yngrid: Deixa ela aproveitar o dia dela!

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora